2. > TV
  3. > Três Mulheres - O Carro

Título Tre donne - L'automobile (Original)
Ano produção 1971
10 de Outubro de 1971 ( Mundial )
Duração

Anna Mastronardi é uma ex-prostituta madura tornar-se, ao longo dos anos, algo de uma instituição para a vida noturna romana, de modo que todos a chamam de Condessa. Por outro lado, no entanto, a mulher é solitária e sem efeito. Ela decide comprar um carro para encontrar um novo interesse, para satisfazer a sua necessidade de se sentir uma mulher e feito para colocar em evidência na frente de todas as pessoas na Via Veneto . Para este fim, o Gigetto amigo ajuda a transmitir aulas de condução.
Anna está animada com seu carro, um Fiat 850 Aranha , que é, literalmente, como uma filha, mas com as alegrias começam em breve os problemas, como o medo obsessivo de roubo ou uma falha, ou a comparação com o trânsito estressante da cidade e com as práticas de seguro, para ela quase incompreensível.
Três mulheres é uma série de três filmes para a televisão de 1971 , dirigido por Alfredo Giannetti e estrelado por Anna Magnani .