3. > Troubleshooter

Título Haegyeolsa (Original)
Ano produção 2010
9 de Setembro de 2010 ( Mundial )

Kang Tae-Sik, é um ex-policial que virou um detetive particular, passando boa parte dos seus dias criando provas contra maridos e esposas infiéis enquanto cuida sozinho da sua pequena filha. Em um desses casos Kang, chega a um motel com o propósito de fotografar uma esposa que estaria tendo um caso e acaba se deparando com o corpo de uma mulher morta sozinha no quarto. Rapidamente um vídeo surge na televisão do lugar, mostrando o assassinato, pouco antes da polícia começar a chegar no local. Com suas digitais, pegadas e com certeza algumas amostras de DNA no local, Kang, será incriminado e preso pelo assassinato, sua única chance é seguir o comando de um estranho que liga para o seu celular e informa que se ele quiser ter a fita com os vídeos que mostram o verdadeiro assassino, ele precisará sequestrar o promotor de um caso que irá mexer com grandes figurões da política sul-coreana.