3. > Tsuki ni Inoru Pierrot

Título 月に祈るピエロ (Original)
Ano produção 2013
5 de Outubro de 2013 ( Brasil )
Duração

Tamai Shizuru, 41 anos, mora com sua mãe e avó em uma vila na prefeitura de Gifu, onde ela trabalha no hospital como recepcionista. Um dia, ela vai para a livraria para comprar materiais de leitura para a sala de espera. Ela recorda de um livro de imagens que ela leu há muitos anos, mas ela não lembra o título do livro. Felizmente, sua avó sabe o título que é o "Tsuki ni Inoru Pierrot." Shizuru quer ler o livro de imagens novamente e acaba de encomendar o livro através de um site de leilão na internet. Enquanto ela lê o livro de imagem, um pequeno pedaço de papel cai do livro. O pedaço de papel parece ser uma receita e Shizuru decide entrar em contato com o vendedor para saber se pode descartá-lo. A partir de então, Shizuru e o vendedor começar a trocar e-mails. Eles nunca se encontraram antes, mas o livro de imagens, que eles tanto leram quando eram jovens, conecta-os.