3. > Tudo Sobre os Andersons (1ª Temporada)

Título All About the Andersons (Season 1) (Original)
Ano produção 2003
12 de Setembro de 2003 ( Mundial )
Duração

A série tem início quando um sujeito chamado Anthony Anderson (Anthony Anderson), um aspirante a artista e seu filho pequeno resolvem se mudar para a casa dos seus pais, depois de seu divórcio. Joe só não contava que sua volta fosse renascer aquele velho conflito, em especial com o seu pai, Joseph, um próspero barbeiro que tinha como seu maior sonho deixar a barbearia, para que filho pudesse sucedê-lo. Mas ao invés disso, Anthony preferiu se casar e arriscar numa carreira aventureira fazendo pequenos papéis como ator em algumas propagandas ou peças de teatro ou televisão, do qual ele é só chamado de vez em quando. Seu pai Joseph, um velho turrão, apesar de gostar de Anthony, não aceita o seu modo de vida, seus ideais e ambos passam quase que o tempo todo tentando provar que as suas opiniões e escolhas são as mais acertadas. Esses divergentes conflitos, entre pais e filhos acabam gerando muitas situações engraçadas no decorrer dos episódios, que alimentam esse espetáculo.