Tupac Shakur Project

2017

Tupac Shakur Project

A distribuidora Open Road Films comprou os direitos do filme em território americano. O projeto, focado na evolução do artista desde seu início em East Harlem até se transformar em uma referência para milhões de jovens, tem o roteiro assinado por Jeremy Haft, Ed González e o próprio Singleton.
O filme, que será supervisionado pela mãe de Tupac, Afeni Shakur, será produzido e financiado por Morgan Creek Productions e Emmett/Furla/Oasis Films.
Singleton dirigiu Sem Medo No Coração, em 1993, um filme que contou com a participação de Tupac Shakur.
O rapper morreu em Las Vegas em setembro de 1996, seis dias após ser baleado quando deixa uma luta de boxe de Mike Tyson.
Tupac, de 25 anos, era um dos mais notórios artistas do gênero e sua carreira musical esteve sempre marcada pela polêmica, uma vez que era constantemente acusado de promover a violência com as letras de suas canções.

2017

Elenco de Tupac Shakur Project