Mônica e a Sereia do Rio

1986

Turma da Mônica em: Mônica e a Sereia do Rio e Outras Histórias

Através de uma porta mágica, Mônica encontra um lugar encantado com fadinha e tudo! Logo ela faz amizade com a fadinha e começa a contar histórias vividas por ela e sua turma. Em A Gruta do Diabo, Cascão e Cebolinha decidem provar quem é o mais corajoso, mas vocês nem imaginam com quem eles foram mexer. Depois, Cebolinha resolve criar um bichinho perdido, mas ele nunca pensou que esse bichinho se tornaria um Jacaré de Estimação. Em seguida, Cebolinha e Cascão conhecem o Tocador de Sinos e resolvem levá-lo para se apresentar num teatro, quando chega a Mônica e acaba com a festa. E na última história, Mônica resolve provar para o Cebolinha que também sabe pescar. Mas adivinhem quem eles pescam? Claro, A Sereia do Rio! Além dessas histórias vocês vão ver e ouvir a Mônica e a Tetê Espíndola cantando várias canções.

13 de Fevereiro de 1986

Elenco de Mônica e a Sereia do Rio