2002

Um doente, sua irmã e o grande campeonato de cuspe a distância. Xavexo fica doente num dia muito importante! O dia da grande final do campeonato de cuspe a distância. Mas ninguém melhor do que Cebolinha e Cascão para dar uma força ao amigo, neste momento tão dificil e delicado de sua carreira de atleta. Imperdível! *Bichinho sem pelúcia. Mônica decide levar o Monicão , seu cãozinho de estimação, a um pet shop para fazer sua primeira tosa. Muitas surpresas acontecem , principalmente quando Cebolinha decide fazer a mesma coisa com seu cãozinho Floquinho, no mesmo local . Aí sim, é confusão com ´celteza´!!! *Era uma vez. Dia de chuva não tem jeito: a turminha tem mesmo que ficar em casa! Contar histórias parece ser uma boa opção para passar o tempo. Mônica começa, Cebolinha , Cascão e Do contra vão completando, cada um de sua maneira. E haja criatividade nas participações de cada um.

2002

Elenco de Turma da Mônica em: Um Doente, sua Irmã e o Campeonato de Cuspe à Distância e Outras Histórias