2. > TV
  3. > U2: Innocence + Experience, Live in Paris

Título U2: Innocence + Experience, Live in Paris (Original)
Ano produção 2015
30 de Dezembro de 2015 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

No dia 14 de novembro, 1 dia depois dos ataques terroristas em Paris, o U2 faria um show na capital francesa – o 3º da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE na cidade luz. Com o cancelamento das apresentaçoes dos dias 14 e 15 de novembro, o U2 voltou a Paris nos dias 06 e 07 de dezembro. O show do dia 07 de dezembro – o último da turnê que começou em maio em Vancouver, no Canadá – foi histórico. Na ocasiao, a banda irlandesa trouxe ao palco os integrantes do Eagles of Death Metal, banda que tocava no Bataclan naquela fatídica 6ª feira 13. “Eles foram tirados do palco 3 semanas atrás, então gostaríamos de oferecer o nosso a eles esta noite”, disse Bono ao receber o grupo norte-americano. As 2 bandas tocaram juntas ‘People Have The Power’, de Patti Smith, música que abriu todos os show do U2 nessa turnê, e em seguida o Eagles of Death Metal tocou ‘I Love You All The Time’. O show acabou se tornando um tributo a Paris e à paz e foi Transmitido pela Rede Globo no dia 30 de dezembro de 2015.