3. > Ultraman - A Aventura Continua

Título Ultraman - The Adventure Begins (Original)
Ano produção 1987
12 de Outubro de 1987 ( Mundial )

Um trio piloto acrobático chamado de "Flying Angels" (Scott Masterson, Chuck Gavin, e Beth O'Brien), são capturados em um flash de luz e bizarro acidente, apenas para emergir ileso. Mais tarde eles são informados por um agente de uma agência de manutenção da paz interestelar (cuja identidade secreta é o zelador em um Pebble Beach campo de golfe) que eles se tornaram os organismos de acolhimento dos guerreiros do planeta Altara em M78 para capturar monstros escapou do planeta Sorkin que chegaram na Terra. Eles se tornam a Força Ultra, com sede dentro de Mount Rushmore, e são assistidos por um trio de robôs, (o pint-sized Andy, o forte Samson, e o twitchy Ulysses). Embora equipado com futuristas lutador artesanato, inevitavelmente, um ou mais da equipe é necessário para transformar em um Ultraman, um ser sobre-humano vermelho e prata gigante, para combater os monstros. Depois de destruir o mais poderoso monstro Sorkin, o constante crescimento Rei Maira, a Ultra Força permanece em conjunto para combater novas ameaças para o planeta Terra.