Ultraman X the Movie: Here Comes! Our Ultraman

2016

Gekijouban Urutoraman X: Kitazo! Warera no Urutoraman

• Gekijouban Ultraman X: Kitazo! Warera no Ultraman - Japão

Nossa história começa em uma dessas Terras paralelas multiversais que vamos chamar de X. Um guerreiro Ultra está em busca de um ser alienígena. Ultraman força colisão com o sol, criando uma explosão solar, que ao entrar em contato atomiza em dados digitais, que cai para a Terra. O alargamento também transforma Spark Dolls em monstros por demais reais. Após 15 anos de vida e dados de computador, Ultraman finalmente encontrou um ser humano adequado, Daichi Oozora, para usar o XDevizer e recuperar sua forma Ultra guerreiro - tornando-se assim Ultraman X, aliado da XIO patrulha científica de combate aos monstros. X encontra rapidamente as mãos cheias, porém, quando um caçador de tesouros ganancioso acidentalmente quebra um selo antigo das ruínas Baradhi, desencadeando o monstro preso Zaigorg. Daichi une com X, mas é dominado pela Superbeast, e pior, o XDevizer está danificado, tornando-o inútil. A última esperança reside com a pedra azul de Baradhi e um estranho artefato encontrado ao pé de uma estátua gigante de Ultraman Tiga. O mundo está em perigo ... precisamos do ULTRAMAN!
ULTRAMAN X THE MOVIE é mais do que um marco. Ele traz o maior super-herói, o mais icônico 'made in Japan' para o domínio da tecnologia digital, fundindo os efeitos práticos da velha escola que são a marca da franquia com o CGI. É baseado na série de 2015, a 41º que Tsuburaya tem produzido desde 1966, e chega em um momento muito importante. O universo Ultraman celebra seu 50º aniversário no dia 17 de julho de 2016. ULTRAMAN X THE MOVIE apresenta não só X e Ultraman Tiga (e alguns guerreiros Ultra extras), mas uma grande aparição do Ultraman original - aquele com quem toda a magia começou.

12 de Março de 2016

Elenco de Ultraman X the Movie: Here Comes! Our Ultraman