3. > Um Anjo para May

Título An Angel For May (Original)
Ano produção 2002
23 de Dezembro de 2002 ( Mundial )

Yorkshire, Inglaterra, durante a 2ª Guerra Mundial. Alison (Julie Cox) acha uma criança, May (Charlotte Wakefield), no meio dos destroços de uma casa que tinha sido bombardeada. Paralelamente, no século XXI, Thomas "Tom" Collins (Matthew Beard) não se conforma que sua mãe, Barbara (Angeline Ball), se divorciará de seu pai para se casar com Bob Harris (Hugo Speer). Sem querer Tom encontra um portal do tempo e vai parar na fazenda de Sam Wheeler (Tom Wilkinson), ainda no período da guerra, onde May vive, mas ainda se mostra bem traumatizada. A chegada de Tom afeta o jeito de May e Sam logo entende como Tom está sendo bom para ela. Entretanto, apesar de ser muito bem tratado, Tom pensa numa maneira de voltar para a sua época.