Os Padrinhos Mágicos: Um Bebê Muito Louco

2008

Fairly OddBaby

Na trama, Cosmo e Wanda desejam ter bebês, mas uma lei de Jorgen Von Estranho proibiu que fadas tivessem bebê após Cosmo, que causou terror no mundo das fadas havia 10.000 anos, nascer. Desde então, nenhuma fada pode dar à luz um bebê. Assim sendo, Timmy deseja que Cosmo e Wanda tenham um bebê. Mas quem fica grávido é o Cosmo, pois ao contrário dos humanos, as fadas macho que ficam grávidos e por apenas 3 meses.

Como decorrência da gravidez, Cosmo passa a mudar de humor com frequência, caracterizado por acessos de raiva, também fica enjoado e por vezes vomitava, sempre em cima de Timmy. Quando Cosmo e Wanda fizeram um chá de bebê, Timmy acabou virando garçom. Por tudo isso, com raiva, Timmy acaba desejando que Cosmo perdesse o juízo, por isso Cosmo desaparece.

Mas Anti-Cosmo e suas antifadas, Duende Chefe e seus duendes têm interesse no bebê para usar seu poder como forma de dominar o mundo. Desaparecido, Cosmo poderia ser capturado. No filme, Wanda, Timmy e Jorgen, percebendo o perigo, unem-se para encontrar Cosmo e salvar o bebê.

2008

Elenco de Os Padrinhos Mágicos: Um Bebê Muito Louco