Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite

1999

An American Tail: The Mistery of the Night Monster

Um Conto Americano – O Mistério do Monstro da Noite / An American Tail: The Mistery of the Night Monster – 1999 As histórias de um feroz monstro capturador de ratos está aterrorizando o mundo roedor de Manhattan – e assombrando os sonhos do pobre Fievel. Para acalmar seu filhinho, Mama encoraja o ratinho a acompanhar Tanya ao jornal onde ela trabalha, o “Roedor Diário”, para descobrir a verdade. Todos estão revirando as ruas, becos e passagens de Nova York, atrás da reportagem do século. Um Conto Americano – O Tesouro de Nova Iorque / An American Tail: The Treasure of Manhattan Island – 1998 Trabalhando na gananciosa fábrica de Fat Rats, o Sr. Mouskewitz sonha com sua família melhorando de vida e realizando seu sonho americano. Mas Fievel tem um plano para torná-los ricos. Pedindo ajuda a seu amigo Tony e a seu velho parceiro Tigre, Fievel descobre um misterioso mapa do tesouro que leva a um mágico e secreto mundo em baixo da cidade. É lá que o bravo ratinho conhece a bela princesa Cholina, que tem a chave do tesouro real – esperança e sonhos de um futuro melhor.

1999

Elenco de Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite