3. > Um Coração Caloroso

Título Serce na dloni (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Brasil )

Até o homem mais rico do mundo pode estar doente. Em Um coração caloroso, o diretor Krzysztof Zanussi conta a história de Konstanty, um empresário sem escrúpulos que, apesar de sua imensa riqueza, não pode comprar uma solução para um problema de coração raro e mortal. No entanto, isso não significa que ele não vai tentar solucioná-lo e que não vai ter problemas com quem se interponha em seu caminho.

O segredo para a sobrevivência de Konstanty está no corpo de um homem chamado Stefan, um perdedor de tempo integral que, após ser abandonado por sua namorada, está procurando uma maneira de acabar com tudo. Ele já tentou se matar uma vez, e Konstanty, que precisa do coração de Stefan para um transplante, tem de convencer o coitado de tentar viver de novo, e, desta vez, para ter sucesso.