Um Golpe Muito Louco

2007

Back In Business

Will Spencer (Kemp) e seu amigo, o ator Tom vencida (Barrie) são trapaceiros confiança antiga que tenha realizado vários golpes, incluindo a venda vezes Tower Bridge de Londres várias vezes. Eles agora planejam roubar um robô altamente secreto Lunar Explorer e vendê-lo para ambos os chineses e russos.

Com a ajuda involuntária de Jarvis (Waterman), um ex-policial e agora servo de Will, sobrinha de Will, um publicitário com o (fictício) britânica Agência Espacial Europeia e filho de Tom, um hacker de computador, eles colocaram o plano em operação.

Eles romper a segurança da agência e roubar os planos, mas descobre que todo o projeto é um golpe de veículo, existe apenas como um modelo de mesa, devido a restrições orçamentais. Para realizar o plano, eles decidem construir o veículo em si, que eles fazem. Eles produzem um fora do veículo aparentemente funcional das peças de segunda mão e com base em uma folha de vassoura motorizada.

Os russos estão convencidos o suficiente para entregar o dinheiro, mas durante uma perseguição, o veículo se desfaz e é finalmente afundado em uma mina inundada. O grupo conseguiu fugir da polícia, mas Jarvis, que pretende levar o dinheiro próprio, é capturado e preso. O dinheiro é entregue ao Director (Brian Blessed) da Agência, que agora pretende realmente concluir o projeto.

9 de Fevereiro de 2007

Elenco de Um Golpe Muito Louco