Um Milagre em Rosemont

2015

Rosemont

• Christmas at Rosemont - Estados Unidos da América

Em uma nevasca violenta cinco dias antes do Natal, dois jovens se encontram por acaso: Lisa, 23 anos, grávida e com medo, e Brad, um snowboarder profissional. Ambos querem torná-lo sobre as montanhas à frente da tempestade, Brad para participar de uma festa anunciando seu noivado, Lisa porque ela está desesperada para chegar em qualquer lugar, contanto que é longe das circunstâncias misteriosas que ela está fugindo. Eles não fazem isso. A nevasca pega com eles - carro bate de Brad em um banco de neve no meio do deserto. Eles são forçados a procurar abrigo em um estrutura que eles têm passado nos últimos dez milhas: o Rosemont Lodge. Uma vez que um resort durante todo o ano vibrante, o Rosemont Lodge foi encerrado por quase 20 anos. A maior parte do Lodge foi selado; agora, apenas uma esquina do edifício principal é habitada.

17 de Dezembro de 2015