Um Passe de Mágica

1985

Murder with Mirrors

Christian Gilbranson convence Miss Marple a visitar a propriedade de sua madrasta, Carrie Louise Serrocold, que é uma velha amiga de Marple. O marido de Carrie Louise Lewis transformou a mansão em uma casa de recuperação para homens jovens com antecedentes criminais e tem esperanças de expandir as instalações.

Ele confidencia a Miss Marple que suspeita que alguém está envenenando Carrie Louise com arsênico. Um jovem interno afirma ser filho ilegítimo de Lewis e quer que seu suposto pai o reconheça. Enquanto eles discutem a portas fechadas, uma arma é descarregada e todos entram no cômodo de onde vieram os tiros, alguém mata Gilbranson na outra sala. Cabe a Miss Marple ajudar duro inspetor Curry a descobrir a identidade do assassino e envenenador de identidades.

1985

Elenco de Um Passe de Mágica