3. > Um Roubo de Arte

Título Art Heist (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Brasil )

Uma perita em arte residente em Nova York retorna às suas raízes e para um amor antigo quando enviada para a cidade de Barcelona na Espanha a fim de ajudar na investigação de uma série de assaltos. Neste drama cheio de ação, Sandra Walker (Ellen Pompeo) é enviada às pressas por um cliente muito rico para recuperar um quadro roubado que ele havia emprestado ao museu de Barcelona. Sandra acaba se aliando ao seu enamorado nesta missão, mas quando a investigação os leva a um criminoso russo e soa vida passa a correr perigo, o marido de Sandra, Bruce (William Baldwin), policial de Nova York, surge para levá-la de volta para casa. Com a intenção de se livrar dos laços matrimoniais, ela deixa bem clara que o marido esta tora de sua jurisdição, tanto profissional quanto afetivamente. No entanto, com a continuidade dos assaltos e a possível prisão de Sandra, ela e o marido Bruce terão que trabalhar em equipe se quiserem desvendar os crimes e limpar o nome dela.