3. > Um soutien para o papai

Título idem (Original)
Ano produção 1975
1975 ( Brasil )

Aqui está uma comedia maliciosa que tem a participação de astros da televisão, entre eles Jorge Dória, Iris Bruzzi e José Lewgoy nos papéis centrais. O filme mostra as aventuras de Dória (Jorge Dória), um quarentão que não quer nada com o trabalho e vive às custas da sua mulher (Renata Fronzi), dona de uma fábrica de soutiens. Ele não consegue tirar da cabeça a tentadora e "muito doida" Lara (Iris Bruzzi), esposa de Castrossian (José Lewgoy) sócio da sua mulher. Numa das tentativas, ele consegue conquistá-la e marcam um primeiro encontro, super discreto. Este, acontece num apartamento onde o casal acaba ficando preso por engano. Partem daí as situações hilariantes e inusitadas que envolvem até mesmo o corpo de bombeiros e a televisão, quando o casal tenta fugir. Na confusão, uma surpresa que somente Dória seria capaz de resolver.