Um Time Muito Louco Contra-Ataca

Major League: Back to the Minors

• Major League 3: Back to the Minors - Estados Unidos da América
  • Major League 3: The Minors - Estados Unidos da América
  • Major League: The Minors - Estados Unidos da América

Após vencer o campeonato de baseball, os integrantes do Cleaveland Indians são transformados pelo sucesso e acabam voltando à velha forma, isto é, não conseguem vencer ninguém. Enquanto o time tenta se firmar novamente, Rachel Phelps vende o time e, após algum tempo, o recompra com um grande lucro, apesar de continuar indiferente ao seu sucesso. Talvez a salvação do time esteja em Jake Taylor, atuando como técnico, fazer as modificações certas e Rick Vaughn, conseguir voltar a lançar a "Exterminadora", uma bola com tanto efeito que engana o melhor dos rebatedores.

SINOPSE 2: Bus foi uma grande promessa para o beisebol americano anos atrás e como nunca se tornou um grande jogador, aceita o desafio de treinar um time de jogadores secundários. O tal time era formado por tipos estranhos: desastrados, gêmeos com o mesmo nome, ex-bailarino, etc... Gus, ao perceber que todos se encostavam em Downtown, o garoto-promessa dos cartolas do time, começa a tomar atitudes que forçaria os demais jogadores a se empenharem no jogos.

17 de Abril de 1998

Elenco de Um Time Muito Louco Contra-Ataca