Um Varão Entre as Mulheres

1975

Um Varão Entre as Mulheres

Comédia em cinco episódios:
1- Dr. Hugo, homem abastado, ao chegar em casa fica conhecendo a nova empregada, uma sensual mulata que o vai envolvendo com suas armadilhas amorosas.
2- Bob é uma figura estranha com sua aparência vampiresca. Sentindo-se solitário, telefona para Madame Françoise, pedindo- lhe uma garota, advindo daí muita confusão.
3- Roberto Parada, famoso astro da televisão, logo após mudar para seu novo apartamento, recebe a inesperada visita de uma vizinha que lhe pede para dar um telefonema. A vizinha, na verdade, simula o telefonema, surgindo daí um diálogo cheio de malícia.
4- O professor Haroldo está preparando os pontos para a prova do cursinho onde leciona, quando é surpreendido pela visita de sua aluna Rosinha, que, conhecendo a fama de Don Juan do professor, vem tentar seduzi-lo para passar nos exames.
5- Sandra é uma mulher insatisfeita, que mora só no seu apartamento. Aparece um dia Serapião, vendedor de livros, oferecendo-lhe os últimos lançamentos. Sandra, entusiasmada, começa a ver em Serapião o seu D'Artagnan.

16 de Maio de 1975