Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > Uma Segunda Chance

Ficha técnica completa

Título Every Day (Original)
Ano produção 2010
Dirigido por
Estreia
24 de Abril de 2010 ( Mundial )
Duração 93 minutos
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Ned (Liev Schreiber) está à beira de uma crise de meia-idade. Seu trabalho como escritor semi-pornográfico em um escandaloso programa de TV é menos do que satisfatório.
Seu filho de quinze anos acabou de contar a ele que é gay e o de onze anos tem medo de tudo. Quando sua esposa, Jeannie (Helen Hunt), trás seu pai doente e amargurado (Brian Dennehy) de Detroit para sua casa em NY, coloca mais stress em um casamento já desgastado. E quando uma sexy colega de trabalho (Carla Gugino) dá em cima de Ned, a tentação o confunde.
EVERY DAY é sobre uma família luta para sobreviver ao inesperado que é simplesmente a vida real, o envelhecimento e morte, compromisso e liberdade, amor e aceitação.
Assim, é um descompromissado olhar sobre uma família comum fazendo uma viagem extraordinária para si própria e para o outro.