filmow.com/usuario/100001292390068/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > 100001292390068
24 years (BRA)
Usuário desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Marco tudo que vejo. Cadastro coisas desconhecidas. Esqueça a própria história.

Facelivro: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001292390068
LastFM http://www.lastfm.com.br/user/Eduardo_Emilio
Cachorro no Lixo http://www.cachorronolixo.blogspot.com/
Skoob http://www.skoob.com.br/usuario/375474

Últimas opiniões enviadas

  • Eduardo

    Este é o primeiro filme da franquia que vejo sem meu pai, o Despertar da Força fora o último que vimos juntos, antes dele partir. Interessante que este tema da paternidade é explorado no filme, assim como vários outros, muito rapidamente, porém, assim como todos os personagens. Isto é ruim? Talvez, porém, temos de lembrar que este filme é um conto de Star Wars, sobre como se obteve os planos da Estrela da Morte, e ele cumpriu este papel para mim, diferente do seu antecessor, ele não tenta construir novos personagens, não é necessário, ele foca em objetivos, foca em planos e cada um dos personagens tem seu momento, cada um deles é um herói, e isto é fantástico - simples, mas bem feito. Outro destaque é o retorno definitivo a Fé na Força, algo que sentia ao ver os clássicos que meu pai me mostrara, algo que sentiu muito neste filme, é a mesma sensação que tive ao ver o Obi-wan nos explicá-la no filme de 1977 e é isto que vi neste; nada de coisas que são inatas, você, você mesmo, pode acreditar na Força e, talvez, ela seja forte em você. Belo filme de dezembro, simples, direto e bom!!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    E ainda tem o Vader com a voz original sentando a porrada usando os poderes tanto da série clássica como alguns da nova, ótimo!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduardo

    Revendo este filme depois de anos, lembro dele principalmente na Sessão de Sábado da Globo ou as Sessões da Tarde de férias. Uma grata surpresa pelas escolhas pouco usuais da animação: a escolha pela linguagem gestual ao invés de alguma voz dublando é fantástica, me lembra as sensações que tive ao ler livros como o "Grito da Selva" e "Caninos Brancos" de Jack London, o elemento da família distante e do faroeste em si combinaram também (com vários conflitos e várias "famílias"), juntamente com uma trilha ótima com presença até do Paulo Ricardo na versão brasileira, que nos anos 2000 estava em alta. Ótima sessão vespertina com Spirit!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduardo

    Um bom filme de sci-fi, mesmo mostrando muito pouco da distopia, foi possível ver uma crescente pressão pelos clones com o decorrer do filme

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    a massificação da "produção", a perda do interesse em buscar a alma dos clones, a rápida morte em operações, tudo isto demonstra um aumento considerável da demanda por "vida"

    . Isto demonstra outro fato interessante discutido no filme, ao qual todos um dia "concluiremos", mas, o que faríamos ou com quem gostaríamos de ficar se soubéssemos como e até quando?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Van Greyheart
    Van Greyheart

    Entendo como é isso. Eu tenho uma filosofia que faz par com a essência.

    Ao invés de sentar ansiando pelo surpreendente, inédito (isso existe mesmo ou foi "você" que ainda não viu/soube?) e êxtase eu me coloco como quem quer ver onde vai dar e muitas vezes encontro essas outras coisas todas sem esperar.

    É prazer e necessidade enquanto eu gosto de valorizar tudo que vejo como ponto positivo.

    Admito que não devo ir ao cinema assistir bbbbbas... quando assistir me lembrarei de comentar contigo. Eu tenho mais visões da Wonderwoman em animações 2d da Liga da Justiça. Ano passado li a trilogia (do F. Miller) The Dark Knight e ... espero algo semelhante, embora não reprodução exata por ser uma outra história.

    Eu li um comentário que era pra ter saído um terceiro Superman mas resolveram enfiar o Batman e a Ww pra "fazer frente" a Vingadores. hauhauhau. Independente de ser engraçado (ou não ?) esse pensamento vc acredita em algo do gênero ?

    Bom Digimon-Digitai-Digimon... ;)
    31/03/16

  • Van Greyheart
    Van Greyheart

    Hu3 ... vc comentou no filme. Lido e curtido. Outro que só devo ver num futuro distante ... rs

  • Van Greyheart
    Van Greyheart

    "Voltei de Batmão e Xuperman, Hans Zimmer <3"

    E aí ? Tô ouvindo opiniões divididas aqui na vida real. A última vez que olhei o profile do filme tinha mais xente amando di forte cum di força.

    E vc ? O que achou ?
    26/03/16