filmow.com/usuario/100001292390068/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > 100001292390068
24 years (BRA)
Usuário desde Junho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Marco tudo que vejo. Cadastro coisas desconhecidas. Esqueça a própria história.

Facelivro: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001292390068
LastFM http://www.lastfm.com.br/user/Eduardo_Emilio
Cachorro no Lixo http://www.cachorronolixo.blogspot.com/
Skoob http://www.skoob.com.br/usuario/375474

Últimas opiniões enviadas

  • Eduardo

    Um filme de distopia que se passa em 2043 (Imdb) aonde o ponto principal é um livro, realmente algo raro pra mim - não lembro muitos com esta temática.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O fato do livro ser a Bíblia do Rei James talvez incomode alguns, mas mesmo eu como agnóstico vejo a beleza e ironia disto no filme, um dos livros mais impressos em inglês e um dos mais mais importantes no Ocidente não existir em quase lugar algum na história, além disto ser "salvo" na mente por Eli que me lembrou um monge copista da Idade Média é incrível, mesmo que haja algumas cenas de interação fracas com Mila Kunis, ainda é um grande filme com a presença do Warlord Oldman


    Por fim, mostra a importância da leitura e tradição humanas mesmo em situações apocalípticas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduardo

    Vilão fraco, misticismo bom, com cenas boas, mas que não seguram. Tirando os "pais" do Po, realmente não gostei dos novos personagens, muito semelhantes ao próprio. Achei pouco divertido pra um filme, seria um ótimo episódio da série animada, que aliás, era muito boa!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eduardo

    Só fui ver agora a terceira parte desta homenagem incrível e devo dizer, que sequência! Depois de anos fiquei sem palavras ao ver uma cena,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    aquele último esforço pra jogarem os infectados foi incrível!! Os Digimons, aos quais estes ganharam destaque incrível nesta parte, já que são eles que descobrem a questão do reboot partem para uma emocionante "despedida" das vidas de seus amigos, é aí que podemos ver como cada um representa o brasão dos escolhidos, como são partes até esquecidas deles - ao exemplo da Sora em precisar ter Amor próprio que a Piyomon pedia, o Ivy precisando da paixão pela descoberta que o Tentomon o lembra, etc.. De resto, não imaginava um retorno a um digimundo - aliás, a própria Mei vivia em um quando criança ao que parece, além do fato do Imperador Digimon, se não estou enganado, é o Gennai? A última parte promete algumas surpresas, assim espero! O início da saga fazendo um paralelo com o Gnosticismo já mostrava algo neste sentido de força criador - humanos -, criador - o "deus do Digimundo" e criaturas - digimon, vamos ver agora!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Van Greyheart
    Van Greyheart

    Entendo como é isso. Eu tenho uma filosofia que faz par com a essência.

    Ao invés de sentar ansiando pelo surpreendente, inédito (isso existe mesmo ou foi "você" que ainda não viu/soube?) e êxtase eu me coloco como quem quer ver onde vai dar e muitas vezes encontro essas outras coisas todas sem esperar.

    É prazer e necessidade enquanto eu gosto de valorizar tudo que vejo como ponto positivo.

    Admito que não devo ir ao cinema assistir bbbbbas... quando assistir me lembrarei de comentar contigo. Eu tenho mais visões da Wonderwoman em animações 2d da Liga da Justiça. Ano passado li a trilogia (do F. Miller) The Dark Knight e ... espero algo semelhante, embora não reprodução exata por ser uma outra história.

    Eu li um comentário que era pra ter saído um terceiro Superman mas resolveram enfiar o Batman e a Ww pra "fazer frente" a Vingadores. hauhauhau. Independente de ser engraçado (ou não ?) esse pensamento vc acredita em algo do gênero ?

    Bom Digimon-Digitai-Digimon... ;)
    31/03/16

  • Van Greyheart
    Van Greyheart

    Hu3 ... vc comentou no filme. Lido e curtido. Outro que só devo ver num futuro distante ... rs