Smash é uma série muito bem produzida, mas não sei se é do tipo que dure várias temporadas ( espero que dure) . O legal das protagonistas Karen e Ivy é que elas realmente possuem características da própria Marilyn uma é mais parecida fisicamente além das inseguranças e problemas com remédios e droga a outra é mais contida e está aprendendo a lidar com sua potencialidade estelar. É como se a personagem Karen fosse a Norma Jean ingênua, pura e quieta jovem do interior que aos poucos vai moldando-se de acordo com o que querem que ela se transforme ( Como acontece em mambo 20 century Fox ). Enquanto a Ivy é a própria bombshell , aquela que destaca-se mostrando talento , atitude e beleza mas ao mesmo tempo é uma pessoa completamente insegura e indefesa .
Achei incrível a percepção de Derek, porque mesmo sabendo que Karen era a Marilyn ideal ele conseguiu molda la indiretamente através de Ivy e de tudo o que aconteceu na série. Eu achava incríveis os delírios do Derek em relação à Karen vestida de Marilyn ,sentia aquela tensão psicológica da própria Marilyn por ser taxada simplesmente como um objeto.
lembro do episódio que o Freddie tinha uma namorada meio cult aí ele pegou um livro eu pensei que ele fosse ler mas ele colocou para segurar algo kkkkkk
eu adorava esse , um dos melhores que vi e acho que o último que vi . Depois vi o menino que fazia o azul em One Tree Hill eu fiquei tipo : 'O menino do power rangers " hahaha Wes e Jen *-*
Assisti no you tube na época em que a globo exibia a minissérie Maysa - quando fala o coração por causa da relação de ambas com o Ronaldo Bôscoli rsrs.
Achei que a quantidade de capítulos muito pequena para grandiosa carreira da Dercy . A a trilha é linda *-* década de 20 e a fotografia é muito perfeita .Coloquei fé nessa série porque sabia que Jorge Fernando dirigia e o roteiro e da Maria Adelaide Amaral .
O Homem da Casa (1ª Temporada)
3.0 9Tão sbt rs
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Smash é uma série muito bem produzida, mas não sei se é do tipo que dure várias temporadas ( espero que dure) . O legal das protagonistas Karen e Ivy é que elas realmente possuem características da própria Marilyn uma é mais parecida fisicamente além das inseguranças e problemas com remédios e droga a outra é mais contida e está aprendendo a lidar com sua potencialidade estelar. É como se a personagem Karen fosse a Norma Jean ingênua, pura e quieta jovem do interior que aos poucos vai moldando-se de acordo com o que querem que ela se transforme ( Como acontece em mambo 20 century Fox ). Enquanto a Ivy é a própria bombshell , aquela que destaca-se mostrando talento , atitude e beleza mas ao mesmo tempo é uma pessoa completamente insegura e indefesa .
Achei incrível a percepção de Derek, porque mesmo sabendo que Karen era a Marilyn ideal ele conseguiu molda la indiretamente através de Ivy e de tudo o que aconteceu na série. Eu achava incríveis os delírios do Derek em relação à Karen vestida de Marilyn ,sentia aquela tensão psicológica da própria Marilyn por ser taxada simplesmente como um objeto.
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118Assisti como quem não quer nada , não apostando na série depois do primeiro episódio eu já estava viciada.
Freddie (1ª Temporada)
3.7 58Eu adorava essa série !!
lembro do episódio que o Freddie tinha uma namorada meio cult aí ele pegou um livro eu pensei que ele fosse ler mas ele colocou para segurar algo kkkkkk
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista Agoracurti o episódio da menina que falava ao contrário
O Mundo é dos Jovens (1ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraÉ nesse momento que o filmow faz você se sentir " a idosa"
Brincadeira eu adorava essa série viva a década de 90 *-*
Agentes Fora da Lei (1ª Temporada)
3.8 45Milagre eu curti !!
Julianne me lembra a Shakira auhahauaha
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401trauma de infância : nunca vi o final de caverna do dragão auhauhauhauah
Odiava o Bob !!!
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista Agorapatrimônio da minha infância *-*
Power Rangers Força do Tempo
3.4 72eu adorava esse , um dos melhores que vi e acho que o último que vi .
Depois vi o menino que fazia o azul em One Tree Hill eu fiquei tipo : 'O menino do power rangers " hahaha Wes e Jen *-*
Power Rangers no Espaço
3.7 67esse era ótimo !!!! lembro com se fosse ontem uahahuahuha
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agorasempre quis ser a rosa auhauahuah
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 83sempre curti cia e derivados ...
Xena: A Princesa Guerreira (2ª Temporada)
3.9 34assistia no sbt no domingo pela manhã auhauha é bons tempos ...
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112Quem nunca ?
Essa série é patrimônio da minha infância .
O Brado Retumbante
3.9 43Paulo Ventura 2014 !!!
Os Maias
4.2 86" A cantiga do pastor"
Fastlane - Vivendo no Limite
3.9 38sbt aushausuahs eu nunca lembraria que o Carlisle de Crepúsculo era o Van dessa série . Vivendo e aprendendo .
As Brasileiras
3.8 113é melhor mudar o ano produção , é 2012 ;D
Por Toda a Minha Vida: Nara Leão
4.1 11Assisti no you tube na época em que a globo exibia a minissérie Maysa - quando fala o coração por causa da relação de ambas com o Ronaldo Bôscoli rsrs.
Por Toda a Minha Vida: Elis Regina
4.1 28Foi a partir daí que comecei a pesquisar sobre a mpb .
hilárias as brigas dela com o Boscoli ahauahua
Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor
3.9 101criei expectativas em vão. Série chata que não me instigou pesquisas apesar de eu gostar da época das cantoras do rádio .
Dercy de Verdade
4.0 157Achei que a quantidade de capítulos muito pequena para grandiosa carreira da Dercy . A a trilha é linda *-* década de 20 e a fotografia é muito perfeita .Coloquei fé nessa série porque sabia que Jorge Fernando dirigia e o roteiro e da Maria Adelaide Amaral .
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368épico !!