É raro uma série que consegue manter sua essência e consistência sem decair igual foi com West world, Barry sempre teve humor e ação na medida certa, a aleatoriedade das situações em momentos inusitados e as explosões repentinas do protagonista, tudo nessa série é ótimo!
Sinceramente dava pra resumir tudo em um filmão de 01:30 mas 7 episódios fica meio arrastado, tem uns momentos bem sonolentos e o final não tem nada de surpreendente, achei que ia ter um plot infelizmente, só vi por conta da Naomi Watts mesmo.
Pra mim essa aqui acertou em cheio no quesito fotografia e enredo, os efeitos e os gráficos são tão reais q levaria anos pra uma franquia aí chegar aos pés deles haha
Duas estrelas pq o Vecna tankou essa série todinha, podia ter matado o elenco e acabar com tudo logo kkk muita enrolação, episodios com mais de uma hora de duração sem necessidade.
Diferente de muitas séries do stream essa não precisou ser sexualmente apelativa pra fazer sucesso, nao teve traição e etc, é apenas uma série leve de um casal descomplicado e lindo, amei a história!
Não é o tipo de traço que eu curto mas a história me pegou, de início pensei ser só mais uma animação dentre milhões porém no final do primeiro episódio tem um plot gigante que te faz querer devorar todos os episódios so pra entender o pq daquilo tudo, a trama em si é bem interessante, extremamente violento, a sanguinolência é bem reforçada e os personagens fogem do clichê.
Sinceramente nunca vi algo parecido, é vintage e ao mesmo tempo contemporâneo, cada episódio diferente do outro recheado de easter eggs tanto do MCU quanto de outras séries e filmes, vale muito a pena.
Em todo meu histórico de animes eu nunca vi um tão bizarro e diferentão, nisso eu digo tanto enredo q sempre tem um plot inesperado, quanto no traço forte e marcante dos personagens, muito bem detalhado e explicado do começo ao fim, perfeito!!!
Impressão minha ou toda série q eu vejo a terceira temporada tem q ser a mais fraca? (tipo true blood ou AHS coven), essa ficou bem melodrama adolescente, faltou sangue e demogorgons, e pra completar meu personagem favorito morre no final, BAM!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraUma das melhores séries que já vi com um dos piores finais possíveis também, intankável.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraÉ raro uma série que consegue manter sua essência e consistência sem decair igual foi com West world, Barry sempre teve humor e ação na medida certa, a aleatoriedade das situações em momentos inusitados e as explosões repentinas do protagonista, tudo nessa série é ótimo!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraSinceramente dava pra resumir tudo em um filmão de 01:30 mas 7 episódios fica meio arrastado, tem uns momentos bem sonolentos e o final não tem nada de surpreendente, achei que ia ter um plot infelizmente, só vi por conta da Naomi Watts mesmo.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraSomente uma palavra define: IMPECÁVEL, em questão de roteiro, fotografia, estética, vestimentas, personagens marcantes e bem construídos.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraPra mim essa aqui acertou em cheio no quesito fotografia e enredo, os efeitos e os gráficos são tão reais q levaria anos pra uma franquia aí chegar aos pés deles haha
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraDuas estrelas pq o Vecna tankou essa série todinha, podia ter matado o elenco e acabar com tudo logo kkk muita enrolação, episodios com mais de uma hora de duração sem necessidade.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraPra mim essa é a temporada mais dark de todas, e de longe a minha favorita!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraDiferente de muitas séries do stream essa não precisou ser sexualmente apelativa pra fazer sucesso, nao teve traição e etc, é apenas uma série leve de um casal descomplicado e lindo, amei a história!
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraFoi com Deus essa série, ruim demais, o nível caiu muito.
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Conceitual, psicologicamente pesada, pra quem gosta do conteúdo vale a pena!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraNão é o tipo de traço que eu curto mas a história me pegou, de início pensei ser só mais uma animação dentre milhões porém no final do primeiro episódio tem um plot gigante que te faz querer devorar todos os episódios so pra entender o pq daquilo tudo, a trama em si é bem interessante, extremamente violento, a sanguinolência é bem reforçada e os personagens fogem do clichê.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraA série tem um humor negro, sarcástico e irônico em relação a indústria pop, mto boa!
Por Trás de Seus Olhos
3.7 568 Assista AgoraBem boa com um plot no final muito foda, porém acho que se fosse um filme de 2:30 seria menos cansativo que uma minissérie.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSinceramente nunca vi algo parecido, é vintage e ao mesmo tempo contemporâneo, cada episódio diferente do outro recheado de easter eggs tanto do MCU quanto de outras séries e filmes, vale muito a pena.
Veneno
4.8 168 Assista AgoraVeneno foi a linha de frente pras outras passarem, série muito foda! <3
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraProdução brasileira excelente, não consegui desgrudar os olhos da tela, foda demais!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraUma viagem sem volta literalmente.
JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind (4ª Temporada)
4.2 21Em todo meu histórico de animes eu nunca vi um tão bizarro e diferentão, nisso eu digo tanto enredo q sempre tem um plot inesperado, quanto no traço forte e marcante dos personagens, muito bem detalhado e explicado do começo ao fim, perfeito!!!
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraSou suspeito pra falar pq curto mto ficção científica, vale mto a pena!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraTão boa quanto a primeira temporada, parece que todo mundo dessa vez é louco da cabeça, curti demais.
Bungou Stray Dogs (3ª Temporada)
4.0 7É boa tb, mas a segunda temp consegue ser mais emocionante!
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraCada temporada uma melhor q a outra, e o plot do final kkkkk mto bom!
Dr. Stone (1ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraEsse anime além de foda é bem intelectual, curti dms, da ate vontade de viver nessa época de 'simplicidade'.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KImpressão minha ou toda série q eu vejo a terceira temporada tem q ser a mais fraca? (tipo true blood ou AHS coven), essa ficou bem melodrama adolescente, faltou sangue e demogorgons, e pra completar meu personagem favorito morre no final, BAM!