Eu gostei muito dele por diversos motivos, mas a principal razão é como o diretor trata sobre essa realidade tão profunda, de uma maneira tão fragmentada e detalhada. A atuação do Jack Nicholson é ótima, como sempre, embora ele sempre tenha essa cara de louco psicótico (como no O iluminado). Amei como o personagem dele trouxe coragem para aquelas pessoas, como ele despertou nelas a vontade de viver. Outra coisa que me chamou muita atenção foi o tratamento de choque, algo tão explicito em Laranja Mecânica, e que nesse filme só me deixou mais revoltada.
Meu filme preferido, sem dúvidas. Assisti oito vezes e toda vez aprendo algo diferente. Profundo. Sentimental. Renova o humor. Me dá vontade de escrever.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraPassei o filme todo me perguntando ''que porra é essa?''.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraTocou o fundo da alma. Lindo.
Terráqueos
4.5 450Não consegui ver. :(
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraTu termina de ver o filme com um peso no coração. Muito foda.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraGostei muito desse filme. Não achei parado como muitas pessoas disseram.
Não é Meu Tipo
3.5 27Gostei de tudo. Principalmente da mudança da personagem ao longo do filme.
Love On The Side
1.6 20Perdi meu tempo vendo isso pra elas não ficarem juntas no fim? Sério?
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraNunca me senti tão bem quanto eu me senti vendo aquela cena da igreja hahaha
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAdorei!!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFODA!
O Verão da Minha Vida
3.7 591 Assista AgoraAi, eu simplesmente adorei esse filme! Sei lá. <3
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMe lembrou filmes antigos. Aprovado.
Aqueles Dois
3.4 22Não achei pra baixar e queria tanto ver. :(
Acima das Nuvens
3.6 400Eu passei o filme todo achando que a Maria e a Val iam se pegar, mas beleza. Gostei.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQue porra de filme do caralho!
O Universo No Olhar
4.2 1,3KQue filme magnífico! Me peguei pensando várias vezes durante ele ''que filme lindo!''
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNão sou de chorar em filmes, mas esse eu chorei do começo ao fim.
As Aventuras de Peabody e Sherman
3.6 223 Assista AgoraMelhor desenho animados dos últimos tempos <3
Cássia Eller
4.5 307Cássia, saudades imensas!
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisGostei muito. A Margaret era muito ingênua, o que me irritou um pouco, mas ok. Não é a melhor obra do Burton, porém tá valendo.
Cyberbully
3.4 73Só fui assistir por causa da Maisie, e até que foi bom.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraEu gostei muito dele por diversos motivos, mas a principal razão é como o diretor trata sobre essa realidade tão profunda, de uma maneira tão fragmentada e detalhada.
A atuação do Jack Nicholson é ótima, como sempre, embora ele sempre tenha essa cara de louco psicótico (como no O iluminado).
Amei como o personagem dele trouxe coragem para aquelas pessoas, como ele despertou nelas a vontade de viver.
Outra coisa que me chamou muita atenção foi o tratamento de choque, algo tão explicito em Laranja Mecânica, e que nesse filme só me deixou mais revoltada.
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraMeu filme preferido, sem dúvidas. Assisti oito vezes e toda vez aprendo algo diferente. Profundo. Sentimental. Renova o humor. Me dá vontade de escrever.
Boa Sorte
3.6 440Não sei porque, mas me senti muito bem vendo esse filme. Uma história de entrega, sacrifícios e vulnerabilidade. Um dos nacionais que eu mais gosto.