É uma série muito diferente de tudo que já fizeram no UCM, e essa diferença pode causar estranheza, eu curti bastante os dois primeiros episódios lançados.
Tanta série ruim com milésimas temporadas, e uma que mesmo com baixa audiência, alegrava muitos, é cancelada!! Obrigado pela ótima atuação, Bruce Campbell, pelas piadas, por ser um MITO! Sentirei saudades do El Brujo especial, da Kelly xingando os Deadites, dos planos da Ruby... GROOVY!
Outros (1ª Temporada)
4.1 5372 estrelas pelas atuações e pela fotografia. O resto prefiro não comentar.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraNO MERCY.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraPrato cheio pra quem gosta dos filmes clássicos, é super divertida de assistir!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraÉ uma série muito diferente de tudo que já fizeram no UCM, e essa diferença pode causar estranheza, eu curti bastante os dois primeiros episódios lançados.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 633 Assista AgoraComeçou ruim, mas aos poucos foi melhorando, chegando a um final de temporada sensacional, com um plot twist sobre um personagem muito importante!!!!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraSó uns 6 episódios se salvam, demorei um tempão pra terminar, pois é bem arrastada.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 733 Assista AgoraTemporada bem cansativa e arrastada, mas tem seus bons momentos.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA minha preferida antes da série tomar o rumo que tomou.
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraA chegada do Castiel é foda pra caralho.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraPerfectly splendid.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraChorei muito na
cena do John, o olhar do Sam e Dean pra ele, as lágrimas escorrendo, foi tudo muito emocionante.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraEssa temporada foi incrível, o hype se manteve por muito tempo!
A finale foi foda pra caramba, deixando todos apreensivos a cada segundo que passava.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraTudo em The Boys funciona, nada fica de fora, é uma série incrível.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMinha temporada preferida até agora, já perceberam que...
o verdadeiro vilão de BB é o Walter?
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838BREAKING BAD É FODA PRA CARALHO!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 773Finalmente o tão falado Gus apareceu, a presença dele foi intimidadora...
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraBreaking Bad é vida!!!
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraO episódio foi excelente!
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraAlguns episódios abordam temas bem importantes, mas não são bem executados.
É uma boa série, aguardo a 2ª temporada.
One Piece: Saga 6 - Arquipélago de Sabaody
4.5 26O final do arco mostrou que One Piece não é apenas um anime qualquer, e o soco no Tenryuubito foi incrível! SUGOOOOOOOOOOI
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraÓtima temporada!
One Piece: Saga 5 - Thriller Bark
4.1 343 estrelas por causa da cena do Zoro e pela entrada do Brooke.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraTanta série ruim com milésimas temporadas, e uma que mesmo com baixa audiência, alegrava muitos, é cancelada!! Obrigado pela ótima atuação, Bruce Campbell, pelas piadas, por ser um MITO!
Sentirei saudades do El Brujo especial, da Kelly xingando os Deadites, dos planos da Ruby... GROOVY!
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 189 Assista AgoraBem melhor do que a primeira temporada, é claro!