filmow.com/usuario/20174241/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > 20174241
23 years (BRA)
Usuário desde Setembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Capa do Mês: Homenagem a Demi Lovato, e seu recente novo álbum incrível Tell Me You Love Me.

Paixão por Jennifer Love Hewitt & Sarah Michelle Gellar.
Filme favorito: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.
Série Favorita: Ghost Whisperer.
Livro: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.
Música: Fetish.

Últimas opiniões enviadas

  • G

    Finalmente o slasher está vivo de novo, e mais divertido do que nunca. "A Morte Te Dá Parabéns" é divertido na medida certa e consegue criar bons momentos de suspense, fora a trama que gira em torno do mistério de quem é o assassino que é bem interessante. As atuações são bacanas, destaque total para Jessica Rothe que eu ainda não conhecia mas achei ótima no papel (e me lembrou muito a Blake Lively), Ruby Modine também foi muito boa e para o restante do elenco. Fotografia boa, excelente trilha sonora e direção bem competente criando climas de tensão em ambientes muito bons como campus da faculdade, hospital e estacionamento. O primeiro ato é muito legal mostrando a Tree arrogante esnobando todos ao seu redor e finalmente sendo assassinada, pior de tudo é que qualquer um pode ser o assassino afinal ela é odiada por todos. Segundo ato, o mais divertido do filme, tem cenas bem engraçadas que me arrancaram várias risadas, a Tree tentando descobrir quem é o assassino e repetindo aquele maldito dia várias e várias vezes, aquela cena que toca Confident da Demi Lovato enquanto ela é morta várias vezes é muito, muito boa. Terceiro e último ato é ótimo e tem um plot twist muito legal voltando a surpreender e encerrando o filme da melhor maneira possível. Enfim, eu gostei bastante do filme e assim como eu o pessoal no cinema também parecia estar se divertindo, conseguiu me surpreender ao misturar dois temas tão distintos (loop temporal e terror), ter o suspense/terror mas sem se levar a sério sabendo dar um sustinho ou outro ao mesmo tempo em que você ri. A tempos que não me divertia tanto no cinema, mais um grande achado do gênero este ano.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Confesso que minha primeira suspeita de assassina foi a Lori, pelo olhar dela contra a Tree e também por saber que a Tree a tratava mal, fora que quando a Tree estava procurando o assassino pessoa por pessoa a Lori não estava na lista de suspeitos. Aí depois veio a história do assassino em série que matava as mulheres e tal e eu, ah tudo bem né. Mas o plot twist voltou a minha primeira suspeita revelando o que imaginei lá no início, Lori era a assassina e o motivo e revelações foram muito divertidos e bem construídos. Final foi genial, fui enganado achando que ela teria de reviver aquele dia de novo. haha

    PS: Também faço aniversário dia 18/09, será que no próximo ano serei assassinado e voltarei no tempo? kkkkkkkkk

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • G

    Olha para mim até agora foi a melhor temporada da série, vibrante do início ao fim (principalmente depois do décimo episódio), onde você torce pela vingança da Amanda muito mais do que nas temporadas passadas, onde parecia que nenhum de seus planos davam certo. Emily/Amanda está muito mais confiante, poderosa e vingativa e os embates com a Victoria são sensacionais, finalmente elas se enfrentam mesmo. Victoria descobrindo a verdade, Nolan e Patrick, Jack como aliado, Charlotte e suas burrices e Daniel se tornando uma cópia de sua mãe, fora o Conrad que é detestável. Outro bônus que tivemos já de início foi a saída da Ashley, que não fez falta alguma mesmo. O episódio do casamento foi muito bom, e os seguintes com a Emily (quase uma refém) na mansão dos Grayson também foram muito bons rendendo vários confrontos. Essa foi sem dúvidas a melhor season finale da série até hoje. A atuação da Emily VanCamp nesta temporada tá ainda melhor do que nas outras, os olhares de repulsa dela contra o Daniel, as expressões contra a Victoria, a satisfação no olhar ao ver o Conrad levando seu castigo. Enfim, achei perfeita, finalmente uma temporada que eu gostei tanto que vi muito rápido. Indo para a 4ª e última temporada agora.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Victoria levando a pazada e depois internada pela Emily no manicômio foi genial, principalmente agora que ela sabe que a Emily é na verdade Amanda Clarke. David vivo eu não esperava, mas gostei que matou (ou pelo menos acho que matou) o Conrad. Charlotte descobrindo que o Jack estava em seu sequestro foi meio nada a ver. Pegação do Nolan com o Patrick foi muito boa. Margaux desnecessária, assim como a volta da Lydia. Daniel mais insuportável do que nunca e aquela Sara foi super ZzZzZ. E ah, morte sofrida a do Aiden, fiquei triste com isso, mas claro que foi a grande motivação da Emily ir com tudo atrás da vadia da Victoria.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • G

    Resolvi assistir para daqui uns dias ver o remake. Este original é bom, começa bem e fica cada vez mais interessante, o final poderia ser melhor mas no geral eu gostei do que vi. O elenco está ótimo e as atuações também, destaque para Kiefer Sutherland, Kevin Bacon e Julia Roberts. Fotografia é bacana e aquele clima de anos 90 que eu tanto amo. Quanto a trama é muito boa, todo aquele mistério de querer saber o que acontece na morte e então "morrer" por alguns minutos a fim de trazer respostas é bem interessante e te deixa atento a cada detalhe, depois que as consequências começam fica ainda melhor, a ideia de trazer seus "pecados" a tona com o experimento da morte foi bem genial. Gostei do filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leandro
    Leandro

    Sem problemas, rsrs. Gostou de vê-lo no cinema?

  • Leandro
    Leandro

    Em São Paulo, em comemoração aos 20 anos do Cinemark, o filme foi reexibido.

  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Eu que fico lisonjeado por espiar o conteúdo, Gi. Obrigado mais uma vez. Um abraço!