filmow.com/usuario/20174241/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > 20174241
23 years (BRA)
Usuário desde Setembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Capa do Mês: Homenagem ao Natal, a época mais maravilhosa do ano.

Paixão por Jennifer Love Hewitt & Sarah Michelle Gellar.
Filme favorito: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.
Série Favorita: Ghost Whisperer.
Livro: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.
Música: Fetish.

Últimas opiniões enviadas

  • G

    Mais um filme gostoso de Natal para assistir justamente nesta época do ano. A trama do filme é bem clichê e até absurda mas é tão bonitinha e gostosa de assistir que é impossível não gostar. Melissa Joan Hart está ótima em seu papel e sua personagem é muito divertida, Mario López também está bem em seu papel e tem um carisma imenso em tela. No fim além das atuações bacanas o filme tem uma bela fotografia e um clima de Natal bem presente com a neve e as casas enfeitadas, fora que a história te prende e ainda te arranca algumas risadas. O típico filme fraquinho que é bom de assistir nessa época do ano, eu gostei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • G

    Episódio 02: Bom.

    Ainda atrasado e no início da temporada mas amando acompanhar Annalise e seus (ex) alunos em suas jornadas de redenção. O caso que a Annalise resolveu neste segundo episódio foi muito bom, bem triste e o final emocionante, amo ver ela trabalhando como advogada e mostrando todo seu potencial, também é interessante acompanhar o progresso de melhora dela em sua vida pessoal. Dos alunos o destaque por incrível que pareça é de Michaela e Asher que vem sendo os melhores personagens da série atualmente. Laurel cada dia mais insuportável, parece que ocupou o lugar do Wes na chatice.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • G

    Que filme gostoso de assistir! "Estarei em Casa Para o Natal" é de uma simplicidade tão grande que te cativa da primeira a última cena. O elenco está ótimo, destaque para James Brolin, Giselle Eisenberg, Mena Suvari e John Reardon fora o cachorro lindo que eu amei. A história é clichê mas muito bonitinha e bem executada tornando o filme muito agradável de assistir, a fotografia é maravilhosa e a produção está de parabéns por criar todo o cenário e clima de Natal com perfeição. Eu realmente amo filmes natalinos e nessa época do ano só assisto produções assim, e gostei muito desse filme, o bairro e as casas todos enfeitados de Natal são lindos e tem todo o charme do fim de ano presente na produção e cenários. A trama do pai com a filha é bem trabalhada e se torna linda, a menininha Gracie é uma graça e sua relação com o avô é linda também fora que ela é a melhor personagem do filme e ainda há o romance da Jackie com o Mike que foi bem fofo e não tomou mais tempo em tela que o necessário, foi bem colocado na verdade. Enfim, já comecei bem minha maratona de Natal.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Bruna
    Bruna

    Oi, moço que não some (desculpa ahauaua)
    Tu ainda tem esse link pra download? Que tragédia. E ficou ruim? O que tu achou?

  • Bruna
    Bruna

    Oi, você!
    Então saiu o piloto da série da Sarah? Segunda Intenções... Mas já foi cancelada?

  • Leandro
    Leandro

    Sem problemas, rsrs. Gostou de vê-lo no cinema?