Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > 528491
26 years (BRA)
Usuária desde Maio de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Marília M.

    Depois de muito trabalho, consegui achar um site para assistir em inglês (não gosto de filmes dublados). Achei particularmente curioso a minha dificuldade de encontrar um torrent disso. Alguém tem?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marília M.

    Tem spoiler desse filme e do outro do Lars, o 'Anticristo'.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O diretor parece querer falar sobre o mesmo tema do seu outro filme, 'Anticristo'. Tanto que em um momento do segundo filme, ele até coloca a mesma trilha sonora e uma cena muito semelhante ao do Anticristo. É sobre sexualidade feminina e como esse é um tema muito contraditório e temido pelas pessoas. As pessoas temem esse assunto porque é uma área muito cinzenta, misteriosa (graças a séculos de patriarcado), e tudo que é desconhecido, amedronta. No final, o personagem fala né, que se fosse um homem fazendo todas aquelas coisas, ninguém nem ia ligar.
    E ele sempre se refere a temas cristãos pra discutir isso. A mulher que assume sua sexualidade, para o cristianismo, não é nada mais além de uma satânica, de uma impura. E muitas vezes, mesmo pessoas que não são cristãs, acabam aderindo a essa opinião, julgando-a, simplesmente porque é essa a educação patriarcal que o ocidente propaga.
    Como esse é um tema que eu acho muito interessante, então também gostei do filme. Mas, de fato, ele não é fácil de assistir em diversas partes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Marília M..