filmow.com/usuario/felipeyoshio/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > felipeyoshio
25 years, são paulo (BRA)
Usuário desde Abril de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Vivendo de doses semanais de Cinema, e diárias de Séries...

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe Yoshio

    Um trabalho primoroso de Christopher Nolan, que ao começo traz a dúvida de como poderá se sustentar um filme de duas horas sendo que este começa pelo final, mas que a cada momento surpreende e trilha um caminho incrível e super satisfatório.

    Três pessoas importantes estão sendo enganadas ou estão se enganando. Leonard, Teddy, e..o espectador!...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    ...Podem porque uma das interpretações mais interessantes do final é aquela em que o personagem de Teddy simplesmente engana o espectador, afinal de contas, não sabemos e nem temos certeza de sua natureza, então o diálogo final por mais que pareça totalmente conclusivo, fazendo total sentido, pode ser apenas uma mentira, e ele é realmente o criminoso. Acredito mais na interpretação em que Leonard é Sammy Jankins, mas esta outra é incrível de pensar, e isto é o que o filme tem de melhor.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Yoshio

    Um filme terrivelmente ruim, uma bagunça total, que talvez não se salvaria mesmo se não tivesse sido brutalmente tocado pelas mãos de seus infames produtores.

    Pontos positivos: Will Smith, Viola Davis e a performance de Margot Robbie (mesmo em uma personagem descaradamente machista e longe da personagem dos quadrinhos).

    Jared Leto tenta demais e acaba fazendo uma caricatura mal aproveitada e enganada do Coringa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Yoshio

    O filme acaba se afastando de tratar dos assuntos sérios com mais profundidade, mas do começo ao fim segura e muito bem o clima de angústia, e se torna um ótimo entretenimento, nunca perdendo foco da ação.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.