Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
29 years Uberlândia - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Ótimo filme hein, eletrizante do começo ao fim. A tela quente acertou nesse filme europeu, a violência é brutal, mas narrativa rápida consegue te prender na trajetória da personagem título e toda sua luta por justiça, além de trazer um final mais do que satisfatório, realmente me surpreendi, gostei bastante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Divertidaço, despretensioso e não precisa mais que isso. O primeiro Pacific Rim é um bom filme (eu pessoalmente não sou muito fã, mas o filme tem seus méritos principalmente nas viscerais cenas de ação e na produção impecável), o segundo Pacific Rim mantém o que foi feito antes, mas sem um grande polimento, a história da mitologia é bem menos elaborada e o roteiro se desdobra prá justificar o retorno dos Kaijus, no final é apenas um filme de ação sem aquele algo mais do primeiro filme, ainda assim diverte. Prá quem é fã de robôs gigantes e monstros lutando em metrópoles esse filme é um prato cheio, principalmente no terceiro ato. Um dos pontos que me fez gostar mais da história, foi como desenvolveram o personagem do Jake Pentecoste e sua ligação com a irmã Mako (que deveria ter sido melhor explorada, estava gostando dos dois juntos) encaixando com a história do pai dele fechando algumas lacunas e unindo os dois filmes, sem falar que John Boyega segura bem a trama como protagonista, o cara tem carisma e presença. Enfim Pacific Rim: Uprising é um bom filme de ação, não vai mudar o gênero, mas vale a pena pelo entretenimento e nisso o longa tem de sobra, os efeitos são bons, as cenas de ação são até bem dirigidas e fica aquele gostinho de quero mais quando o filme acaba, pelo menos prá mim ficou. Recomendo.

    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A única coisa que não curti foi terem matado a Mako, a história dela poderia ter outro fim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Ótimo filme com uma pegada bastante emocional, gostei bastante. Cargo é um filme de zumbi focado no drama, trabalha elementos sobre a humanidade que as vezes são tratadas de forma superficial em outros filmes e séries do gênero. Surpreendentemente esse longa da netflix é bem sucedido por conseguir manter um suspense constante, desenvolver o drama dos personagens e daquele mundo que aos poucos sucumbe ao virus que assola a região da Austrália. O elenco é bastante sólido, Martin Freeman tá muito bem aqui no papel principal, outro destaque é a atriz mirim Simone Landers, outros coadjuvantes seguram bem as pontas. Enfim Cargo é um bom suspense, explora alguns aspectos interessantes sobre o ser humano enfrentando um fim de sua população, o olhar pelo ponto de vida da população bugra também é bastante interessante. Recomendo muito.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Roberto
    Roberto

    Obrigado por ter aceito meu convite, certamente falaremos muito sobre essa arte maravilhosa.Abraço.

  • Thai Mda
    Thai Mda

    Ola! Bem vindo por aqui!