Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
28 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Um ótimo filme apesar de alguns probleminhas menores, estávamos precisando de um sci-fi que surpreendesse e neste quesito Onde Está Segunda? cumpre a promessa. Pessoalmente achei que o começo apresenta as personagens muito rápido, demorei um pouco para pegar quem era quem das sete gêmeas, Noomi Rapace faz um ótimo trabalho na composição de todas elas, dando a cada uma características únicas. O longa começa com um tom de mistério e depois da primeira revelação se torna um thriller de ação frenético, um dos pontos positivos é que o longa não tem medo de matar personagens, o que torna tudo imprevisível, apesar de as vezes achar as irmãs bastante estáticas, quando começam a pensar a trama se desenvolve melhor. Apesar de ter sacado a primeira reviravolta a quilômetros

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    (por favor né, estava na cara que Segunda era vilã depois daquela cena da descoberta da transferência de dinheiro para Nicolette)

    , confesso que a segunda reviravolta no final foi ótima, me surpreendeu e deu peso para a grande vilã da história, consequentemente trouxe uma boa justificativa para seus atos, mesmo que ainda seja pesado. Enfim Onde Está Segunda? não é inovador em sua essência, mas surpreende por trazer boas viradas na narrativa e por uma performance bastante sólida de Noomi Rapace, que engole os coadjuvantes como Willem Dafoe e Glenn Close que completam o elenco. Recomendo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    É um bom filme descompromissado e nada mais, é clichê e sim você já viu tudo isso antes, mas passa uma mensagem legal de valorizar a pessoa que você ama e saber fazer as escolhas certas. Nu é um filme que segue a mesma fórmula de Feitiço do Tempo, No Limite do Amanhã dentre outros que usam essa técnica do personagem ficar preso num looping temporal revivendo o mesmo dia sempre, no caso desde a explicação de o porque disso não é o foco, mas sim como personagem do Marlon Wayans entende o que deve fazer para que isso pare de acontecer, pense numa segunda chance de fazer a coisa certa, só que multiplicado por mil, esse crescimento do personagem é bacana de acompanhar e não através das caras e bocas que ator faz, que na maioria das vezes não faz você rir. Como eu disse, é uma comédia descompromissada, daquela que você assiste numa tarde de sábado meio chata e filme preenche bem esse espaço, junte isso a um elenco de estrelas como Regina Hall (acho que não vejo ela junto com Marlon desde Todo Mundo Em Pânico 1 e 2), Dennis Haysbert, Loreta Devine e Elisa Coupe, pronto, temos uma comédia romântica clichê, mas tranquila de assistir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Caramba que filme estranho, começa como um found footage meio documental, depois no final vira um suspense de arrepiar com cenas sinistras. Phoenix Forgotten é um longa que sofre um pouco para se estabelecer como filme, a tática do found footage esta meio desgastada, mas o jeito que ela é usada neste filme funciona mesmo que alguns momentos do primeiro ato soe um pouco antiguada e estranha, a narrativa transita em dois plot, a investigação de Sarah no presente e o filme feito pelo irmão no passado, pode-se perceber aqui que o diretor tenta de todas as formas dar um melhor equilíbrio para as duas linhas em que a história se desenvolve, é nítido que toda vez que encontramos alguma peça do quebra cabeça, os filmes realizados por Josh deixam quem assiste intrigado, então é por isso que o terceiro ato funciona tão bem quando descobrimos o que aconteceu com os jovens (a sequência final é excelente, simples assim). Enfim Os Esquecidos de Phoenix é um bom suspense, tem uma boa dose de mistério que as vezes falta equilibrio, mas quando funciona, o filme entrega um ótimo suspense cheio de reviravoltas interessantes. Recomendo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Roberto
    Roberto

    Obrigado por ter aceito meu convite, certamente falaremos muito sobre essa arte maravilhosa.Abraço.

  • Thai Mda
    Thai Mda

    Ola! Bem vindo por aqui!