Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
28 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    É divertido, clichezão e um bom entretenimento. O filme mantém o mesmo nível de comédia do anterior, porém com uma química mais eficaz entre Fabio Porchat e Mia Mello, o elenco coadjuvante continua engraçado com o casal Inez Viana e Marcelo Valle.

    Obs: Bela atriz portuguesa essa Mafalda Rodiles.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Bem melhor que Underworld: O Despertar que prá mim é o pior da franquia. Aqui em Underworld: Blood Wars eles corrigem alguns erros e apesar de alguns furos de roteiro, conseguem fazer ponte com o primeiro filme revelando a linhagem do David. A franquia assim como Resident Evil, nunca ficou conhecida pelo valor narrativo, mas sim pela mitologia, cenas de ação e visual estilizado. Aqui nesta trama conseguem dar espaço para outros personagens apesar de Selene protagonizar as melhores lutas, Kate Beckinsale continua muito boa como a vampira protagonista, o resto do elenco vale mesmo pelos nomes conhecidos como Theo James, Charles Dance, Tobias Menzies e a bela Lara Pulver (saudades dela na série Da Vinci Demons). Enfim Anjos da Noite: Guerras de Sangue apesar de ter um ritmo bastante apressado, ainda consegue entreter muito, a mitologia aqui se expande de forma interessante, mas com aquele final do terceiro ato, acredito que não há necessidade de um novo filme. Recomendo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Obs: David sendo filho da Amelia do primeiro filme foi uma grata surpresa.
    Obs: Selene tá tipo o Gandalf, antes ela era a Selene com roupa preta, ai morre e volta como a Selene com manto branco e luzes no cabelo, um nível acima, achei massa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    É bom, mas é gritante a sensação de que poderia ser melhor. Não que A Lei da Noite seja ruim, ou mereça as críticas pesadas que de alguns críticos, mas não há dúvidas que o acumulo de funções talvez tenha atrapalhado Ben Affleck aqui. A premissa é interessante, a narrativa flui bem, mas você não tem aquela sensação de perigo eminente que a maioria dos filmes de gangster possui, a não ser no terceiro ato, mas ai já é tarde demais, no entanto o drama ainda tem seus bons momentos. Outro problema do longa é a falta de desenvolvimento dos coadjuvantes como Sienna Miller, Zoe Saldana, Brendan Gleeson, Elle Fanning e Chris Cooper, são ótimos atores no elenco de apoio, mas pouco desenvolvidos na narrativa, apenas servindo de transição para o desenvolvimento do personagem do Ben Affleck. No meio de tantos por menores, o filme ainda se sai bem, tem uma ótima fotografia, uma ótima ambientação, as cenas de ação são bem dirigidas (destaque para perseguição de carro no primeiro ato e o intenso tiroteio do terceiro ato) e a violência características deste tipo de filme esta bastante presente. Enfim Live By Night é um longa interessante, para quem é fã da gênero vale a conferida, longe de ser um clássico tem suas qualidades e um final redondinho. Recomendo.

    Obs: Só deu mulher linda neste filme, Zoe Saldana, Sienna Miller e Elle Fanning.
    Obs: Leonardo Di Caprio era produtor do filme e eu nem tava sabendo.
    Obs: Ben Affleck poderia ter deixado o roteiro na mão de alguém mais experiente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.