Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
27 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Eu pensei comigo, o primeiro filme é muito engraçado, não tem como o segundo ser tão engraçado quanto, mas eis que Will Ferrell e o diretor Adam McKay me surpreendem novamente com uma sequência ainda melhor que o original. O filme é uma ironia absurda e o plot de tornar notícias 24 horas uma inovação no final dos anos 70 foi genial, sem falar nas referências de assuntos futuros que realmente aconteceram, o roteiro é esperto e necessita de um público atento e atualizado para pegar todas as referências. Confesso que algumas piadinhas racistas não funcionam, mesmo sempre tratadas para esculachar o esteriótipo em cima das mesmas, ainda assim o filme é risadas do começo ao fim, Will Ferrell e Steve Carell continuam sendo o ponto forte do longa com sua piadas sem noção e tiradas geniais, ambos amparados por ótimos coadjuvantes como Christina Applegate (mais bela do que nunca), Paul Rudd, David Koechner, Kristen Wiig, Meagan Good, Dylan Baker e James Mardsen. Enfim O Âncora 2 (me recuso a usar esse título nacional idiota) é uma sequência divertida, que amplia os absurdos do original conseguindo fazer rir nos momentos mais estranhos possíveis (a cena da luta no parque é tão foda e tão engraçada que não sei nem explicar, você precisa assistir), é claro, não é um humor para todos, mas as referências, piadas bobas e a forma despretensiosa do filme, transforma este numa das melhores comédias exibidas em 2013. Recomendo muito.

    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Will Smith, Jim Carrey, Marion Cotillard, Liam Neeson, Amy Poehler, Tina Fey, Vince Vaugh, Kanye West, Drake, Harrison Ford, Elisa Coupe, Kirsten Dunst e por ai vai, é tanta gente que eu sou fã fazendo participação que deixa o filme ainda mais sensacional.

    Obs: Trilha sonora impecável.

    Obs: "Chicken of the cave" kkkkkkkkkkkk entendedores entenderão.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Muito divertido e com uma boa reviravolta no final, Loucas Pra Casar fugiu um pouco do clichê das comédias nacionais, com um humor na medida certa, boa química entre o elenco, o filme tem bons momentos que deixam seu expectador muito bem humorado. O longa acabou me pegando de surpresa, acabei achando a participação da Suzana Pires e da Tatá Werneck pequenas e já ia citar como um defeito da trama, porém depois do final, mudei de ideia e tudo fez sentido, ainda fiquei surpreso de ter caído numa reviravolta que parecia tão óbvia, mas no fim foi muito bem vinda e só engrandeceu a trama ao meu ver. O trio principal estava ótimo, Ingrid Guimarães como sempre hilária, porém Tatá Werneck como namorada religiosa é um achado, Suzana Pires faz um bom trabalho no papel de namorada periguete. Enfim Loucas Pra Casar é uma boa comédia da nacional que sabe equilibrar bem humor e drama, com uma boa reviravolta no terceiro ato o filme escapa de se tornar mais uma comédia nacional sem conteúdo, para se tornar algo divertido e com boas lições sobre aceitar as diferenças e não fugir da felicidade. Recomendo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Thriller redondo, eficaz e muito bem dirigido. Money Monster é daqueles thrillers de suspense e ação que te deixam ligado do início ao fim, toda a trama sobre economia e conspiração é muito bem trabalhado pela diretora Jodie Foster, seu trabalho é crucial ao conseguir dar um equilibrio de ação e urgência para narrativa, sem perder o foco nos momentos mais dramáticos com seus personagens. A verdade é que com um elenco talentoso desses fica fácil fazer qualquer história, a começar por George Clooney e Julia Roberts numa química e atuações bem sólidas, o mesmo se pode dizer de Jack O'Connell, os coadjuvantes Giancarlo Esposito e Caitriona Balfe completam o talento grupo principal. A história é bastante envolvente e apesar de em alguns momentos faltar realmente a sensação de perigo eminente, na maior parte do tempo ao meu ver a narrativa funciona muito bem em expor suas ideias. Enfim Jogo do Dinheiro é um ótimo filme recheado de boas atuações, reviravoltas empolgantes e uma trama que se beneficia de uma direção competente nas mãos de Foster. Recomendo muito.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.