Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
28 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Esse filme parece que quer ser melhor que o anterior (que não foi lá essas coisas), mas não tem nada de novo a oferecer, ai fica enrolando o expectador com cenas clichês e falsas cenas de suspense. Cinquenta Tons Mais Escuro segue a mesma pegada do anterior, porém tenta adicionar mais explicações sobre o comportamento de Christian Grey, tudo muito superficial, sem causar muito impacto ao relacionamento dele com Anastasia Steele e fica por isso mesmo. O maior problema do filme é o fato dele ser longo demais, ai começam a cozinhar quem assiste adicionando várias cenas de sexo no meio para ver se chama atenção, você tira isso do enredo e o filme não tem nada. O elenco já esta no automático, eu ainda gosto da Dakota Johnson, mas sua personagem cede muito a possessão do namorado com medo de perdê-lo (incrível que a personagem reflete muita menina insegura por ai que prefere ficar com namorado bosta do que procurar alguém melhor), isso enfraquece muito o papel dela, por outro lado Jamie Dornan é uma incógnita, o cara continua fraco, mas parece que neste filme tenta ter um pouco mais de química com a protagonista. O resto do elenco desperdiçado, você tem Kim Basinger no elenco e só consegue usar ela em duas cenas, isso é um sacrilégio. Enfim Cinquenta Tons Mais Escuro pode funcionar se você esta procurando um romance sem profundidade, mas se for assistir procurando algo mais, acredito que não irá encontrar, o primeiro filme tinha aquela sensação de curiosidade, o segundo nem isso. Ao menos a trilha sonora continua muito boa.

    Obs: Quem sabe o terceiro filme possa oferecer um pouco mais........que nada, quem eu estou tentando enganar, vai ser a mesma coisa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    A premissa é absurda e sem lógica, mas o filme tem coração e é isso que conta para ser uma boa animação no final das contas. The Boss Baby é uma animação caprichada, cheia de vida, colorida e bem humorada, isso compensa a história meio estranha que as vezes se perde entre imaginação e realidade vindos da cabeça do Tim, mas a premissa foi tomando caminhos ainda mais absurdos tudo para dar um objetivo a história, devo confessar que os roteiristas devem amar mesmo o que fazem, porque só isso explica transformarem a velha premissa de onde vem os bebês em um negócio corporativo colocando bebês em missões especiais. O elenco de vozes é outro diferencial positivo, eu assisti com as vozes originais e devo dizer que Alec Baldwin (dublando o bebê) e Miles Christopher Bakshi (dublando o Tim) fazem uma dupla e tanto, temos ainda a narração de Tobey Maguire, além das participações na dublagem de Steve Buscemi, Lisa Kudrow e Jimmy Kimmel. Uma coisa que faz O Poderoso Chefinho uma animação interessante é a valorização da irmandade entre irmãos, aquele ciúme que as vezes rola é natural, mas ter irmão é muito bom e o filme tem um jeito de reforçar isso de uma forma muito simples e direta, primeiro o estranhamento, depois a aceitação. Enfim O Poderoso Chefinho não é a melhor animação do mundo, mas tem personagens carismáticos, uma ótima trilha sonora, um visual incrível e muita imaginação. Recomendado principalmente para crianças, mas adultos também irão curti.

    Obs: Aquelas referências a Senhor dos Anéis, curto muito.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    É bom, mas poderia ser muito melhor, a sensação que tive é que demoraram demais para apresentar a parte da ação e quando chegou o momento não empolgou. Essa nova roupagem para cinema não estava me empolgando nos trailers, mas confesso que assistindo o filme gostei do jeito que trabalharam a história, desde o passado de Zordon e Rita, até no desenvolvimento dos cinco protagonistas que aqui ganharam bastante personalidade e prá mim foi um dos pontos fortes do filme. A nostalgia não me bateu tão forte quanto eu imaginava que aconteceria, assisti o filme e senti pouco do clima Power Rangers mesmo, talvez no terceiro ato e só, as referências estão ali, mas acho que faltou algo, não sei o que é. O roteiro como afirmei é interessante, se desenvolve muito bem, mas demora muito para atingir seu objetivo e quando se faz toda uma preparação, espera-se que no final a empolgação venha em peso, mas isso não acontece, do momento em que eles se transformam em Rangers, tudo acontece muito rápido, as cenas de ação não empolgam e quando você pisca o olho já acabou. No geral Power Rangers é ok, não é ruim, não é espetacular, apenas ok, tem boas atuações, um bom desenvolvimento e uma boa trilha sonora, mas a falta de entretenimento, a falta de cenas de ação e o design fraco, deixam o filme com cara de poderia ser melhor, mas ainda sim vale se você é fã da série de tv.

    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Pena que acho que não deve rolar uma sequência, gostaria de saber quem seria o ator que faria o Tommy.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Roberto
    Roberto

    Obrigado por ter aceito meu convite, certamente falaremos muito sobre essa arte maravilhosa.Abraço.

  • Thai Mda
    Thai Mda

    Ola! Bem vindo por aqui!