Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
27 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Um bom filme que as vezes demora um pouco para trazer o suspense para o primeiro plano, ainda não se pode tirar o mérito deste filme, um terror de boa qualidade e por vezes interessante de assistir. O longa tem como maior trunfo a relação conturbada de mãe e filha vivida por Kathy e Lizzy respectivamente, duas personagens que brigam, discutem, mas tem um laço muito forte de cumplicidade, cumplicidade essa que é colocada a prova quando Kathy tem que levar a filha numa viagem para entregá-la ao pai. O filme tenta equilibrar suspense e drama e nem sempre consegue, entre o primeiro e parte do segundo ato, você mal sabe se é mesmo um filme de terror, toda a tensão é exponencial e vai crescendo até o eficaz terceiro ato onde os personagens acabam confrontando todos seus receios e medos. No final das contas The Monster tem uma aura de filme B, mas é um eficiente thriller de terror com coração. Recomendo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Como descrever esta Obra-Prima, um ensaio profundo sobre a linguagem e comportamento humano, conferindo ao cinema uma das obras sci-fi mais memoráveis que já assisti em anos. Dennis Villeneuve é um dos melhores diretores da atualidade e A Chegada é mais uma prova disso, muito bem filmado e com um cuidado técnico impecável, tanto na direção de atores, quando na direção de cena, principalmente no terceiro ato. O elenco é bastante sólido com Jeremy Renner e Forest Whitaker, mas a grande estrela aqui é Amy Adams, melancólica e com uma força de interpretação acachapante diante de toda a jornada de sua personagem durante a trama. A Chegada é um filme expositivo e que faz o espectador pensar, sobre a conduta humana, sobre ações humanas, sobre a capacidade de enxergar e interpretar certas coisas nas entrelinhas e no que vai além do óbvio. Enfim o longa foi um dos melhores de 2016 e merece ser assistido, melhor ainda, merece ser apreciado como uma obra dramática e emblemática que é. Recomendo muito.

    Obs: Trilha sonora e edição de som impecáveis.
    Obs: Uma das melhores fotografias do ano.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    É um filme ok, para uma adaptação de John Lé Carré você sempre espera algo mais complexo, porém a história aqui é bastante simples e com uma resolução até que previsível. O elenco é sólido, ter Ewan McGregor, Naomie Harris, Stellan Skarsgard (adoram botar ele pelado nos filmes né) e Damian Lewis deixa a história mais interessante. A trama é um pouco cadenciada, mas no geral o ritmo é bom, o único porém é que você mata o filme em poucos segundos matando um pouco a emoção da narrativa. Enfim Nosso Fiel Traidor é um thriller até bem feito, mas não trás nada de novo para o gênero, mas tem seus bons momentos e atuações boas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.