Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jp2012
28 years, UBERLÂNDIA - MINAS GERAIS / Alegrete - RS (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Amo filmes de paixão e devo ter assistido mais de 2000 filmes em toda minha vida até agora, e pretendo assistir mais.

Adoro filmes de fantasia e ficção científica, mas gosto de todos os gêneros.

Últimas opiniões enviadas

  • João Paulo

    Fantástico! Kimi No Na Wa ou Your Name como título em inglês é uma animação espetacular, sensível e especialmente magnifica. Que filme excelente que te prende do inicio ao fim, acredito que tem um momento um pouco confuso na metade, mas nada que não se encaixe depois na narrativa, mas tirando a trama é incrível, tem uma espiritualidade, uma cumplicidade magnifica do protagonista que você fica torcendo a todo momento por um final feliz, visualmente bonito, muito bem animado e com ótimas reviravoltas e emoção a mil. Um dos melhores animes japoneses que eu já assisti, uma drama na medida, uma fantasia muito bem feita e uma aventura inesquecível. Recomendo muito.

    Obs: Trilha sonora excelente, as vezes aparece em momentos infortúnios, mas ainda assim é muito boa de escutar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Divertido e descompromissado. Sing é um filme divertido, com vários personagens carismáticos e com ótimas canções. É claro que animação tem um roteiro simples e foca bastante no desenvolvimento da imensa quantidade de personagens, mas você vê que aos poucos a trama te prepara para os números musicais, todo o drama de cada um é depois refletido em suas performances no maravilhoso terceiro ato. Talvez o filme demore um pouco para chegar lá e talvez por isso pode soar um pouco demorado, mas o visual bacana, a trilha sonora boa e o desenvolvimento narrativo conseguem se segurar graças também ao excelente elenco de vozes, eu assisti no audio original e pude ver escolher John C. Reilly, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Jennifer Hudson, Taron Egerton, Tori Kelly e Seth MacFarlane entregando um ótimo trabalho de voz principalmente convencendo bem como cantores. No geral Sing pode não ter o nível de excelência de Zootopia, mas diverte como poucos, uma mistura excelente de American Idol com Glee que promete ter várias sequências divertidas futuramente. Recomendo muito.

    Obs: Que trilha sonora boa, conseguiram equilibrar bem sucessos atuais e sucessos antigos, gosto assim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo

    Um belo filme, talvez não seja exemplar, talvez falte explorar mais o passado do personagem do Will Smith e talvez falte um peso dramático mais consistente, mas Beleza Oculta tem uma ótima mensagem em seu contexto que compensa suas falhas. A narrativa tem Howard como centro da trama, mas ele não é 100% o protagonista, fica evidente que temos uma distribuição de personagens aqui, talvez não seja tão homogênea, mas pelo menos deixa claro que o longa é sobre superação do luto, sobre não perder fé, sobre olhar a vida de uma forma diferente e sobre pessoas. O elenco é ótimo, mas apresentam apenas um trabalho sólido, sem grandes atuações, ter Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Kate Winslet, Michael Peña, Naomi Harris, Jacob Latimore e a maravilhosa Helen Mirren, já é motivo suficiente para conferir a história. O terceiro ato ganha toques sobrenaturais que torna a história interessante, não atrapalha e dá sim uma sensação interessante que o universo nos observa. Enfim, Beleza Oculta é um bom filme, não é fantástico, mas trata sobre luto de uma forma interessante, as vezes é clichê, as vezes é açucarado, mas ao meu funciona, consegue passar a mensagem e isso que importa. Recomendo.

    Obs: Olha na boa, não se deve ficar dando ouvido a críticas, as vezes você tem que assistir para ter sua própria opinião sobre filmes, este longa é um exemplo de bom filme que merece ser assistido.
    Obs:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A reviravolta com Howard e a esposa dele foi bacana.


    Obs: É a mesma temática de Manchester By The Sea, só que sem a pegada mais realista.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Roberto
    Roberto

    Obrigado por ter aceito meu convite, certamente falaremos muito sobre essa arte maravilhosa.Abraço.

  • Thai Mda
    Thai Mda

    Ola! Bem vindo por aqui!