filmow.com/usuario/lucasmg/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lucasmg
24 years (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

.Oi! Tudo bem?

Eu não duvido que você seja gente boa, mas não vejo sentido em ficar adicionando pessoas só para aumentar o número de amigos. Se você não tiver um gosto parecido com o meu e não mandar um "oi!", pode esquecer.

Últimas opiniões enviadas

  • Lucas

    Assistir a série como um anime é perder o argumento central, que é mostrar uma sociedade baseada em relações interpessoais superficiais e mecanizadas.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Interessante como há uma grande peocupação social com os demônios, mas estes quase sempre surgem de dentro da própria elite de Neo Yokio. Estes não são apenas os comunistas, mas os hikikimori, os intelectuais, as socialites, qualquer tipo de "falha" no sistema, que precisa constantemente se reafirmar através da destruição desses demônios e repetir o cíclo até uma nova crise (o último plano é quase idêntico a um dos planos iniciais).

    Esteticamente, a série cumpre bem o papel de criar um mundo genérico e sem vida. As cenas de ação são curtas e sem graça, mas esse não é foco. O melhor é o roteiro e os diálogos inteligentes e irônicos, como fica claro no episódio paródia de Rama 1/2, de longe o melhor da temporada. Não vi a dublagem original em inglês, nem a tradução em português, então, não posso julgá-las.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    mimimi personagem estereotipado, mancha a imagem dos autistas...

    Galera, autismo é um transtorno extremamente complexo. Só porque uma personagem de uma obra de ficção não é exatamente igual a vocês ou a qualquer conhecido, não significa que ela é mal escrita.

    Ah, e American Pie não inventou o trope do adolescente virgem descobrindo a sexualidade.

    Enfim, não sei se a série desanda depois do primeiro episódio. Mas achei o começo muito bom, os personagens são críveis (que ódio dessa mãe) e me identifiquei com o menino em diversos pontos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Edson Oliveira
    Edson Oliveira

    E aí fera! Gostei dos teus favoritaços, muito bom msm! Tô pra ver "Stalker". Enfim, mandei solicitação ae..

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Juliana Carvalho
    Juliana Carvalho

    Ooooi, Lucas!
    Ah, queria me desculpar... sou um desastre pra responder as coisas na internet, penso, penso, começo, apago, demoro anos... enfim. Cê me perguntou o porquê de apagar o face, então: eu tive que fazer a monografia pra graduação e cortei todas as distrações virtuais hahaha. Só tive três meses porque, além de o tamanho dos períodos na faculdade ter diminuído por causa da greve, eu demorei para encontrar um tema e um orientador. Mas já voltei pra lá, desde o comecinho desse ano. Não entro muito, mas vou te adicionar, posso?
    Beijão!

    p.s. caraca cê já tá com 20 anos, eu acho que cê tinha uns 18 quando a gente começou a conversar por aqui rs