Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pep
21 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro Ayres

    Como as pessoas podem falar que o roteiro desse filme é fraco ou ruim? Um roteiro simples não significa que seja ruim, aliás muitos filmes de ação afundam por exagerar no roteiro tentando dar uma profundidade inexistente.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    1 - Temos um vilão assustador, porém muito inteligente. Que conseguiu se transformar em um deus para as pessoas.
    2 - Temos uma heroína traumatizada e que precisa a todo custo voltar para sua família e salvar vária mulheres.
    3 - Temos um personagem incrível que passa de vilãozinho para um dos heróis no fim e que entra em conflitos com relação a sua adoração ao vilão e sua própria vida ser extremamente curta.
    4 - Os personagens que não têm a menor obrigação de se ajudar, se juntam para poder sobreviver e no fim dão um xeque mate no vilão ao retornarem como heróis por terem matado "deus".
    5 - Tudo isso em um mundo muito bem construído. Um mundo com pouquíssima tecnologia, mas que ironicamente tem como base religiosa carros e motores potentes. E toda uma mitologia foi criada com base na necessidade de morrer e matar para encontrar um paraíso destinado aos heróis.
    6 - E por fim, pouca gente percebeu os detalhes que relacionam aquele mundo ao nosso. Exemplo: a "água-cola", um mundo onde a fonte de energia (combustível) é extremamente importante...

    E ainda existem detalhes sutis, como a plantação (natureza) que o vilão mantinha escondido da população, a busca do vilão por humanos perfeitos (por isso a necessidade de matar ou morrer para salvar as parideiras) já que praticamente todos os humanos restantes são mutantes e o incrível senso de batalha dos homens (até música de guerra é usada antes das batalhas).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Ayres

    É algumas vezes confuso, mas a qualidade técnica é impressionante. O diretor soube valorizar cada ângulo, sério um dos melhores trabalhos com câmera que eu já vi.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.