Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pep
22 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ayres

    As duas histórias desse filme são ótimas, mas a primeira é muito mais interessante. Não queria que tivesse acabado. Acredito que a primeira parte sozinha teria dado um filme incrível. Além disso, não gostei muito de como ficou arrastado o final da segunda parte. Procurei esse filme e nunca achei, um belo dia no YouTube apareceu e não perdi a chance.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ayres

    Pegue uma ideia promissora e estrague isso em um filme como esse.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A mãe impostora tão importante na história, já que sem ela nada do enredo principal estaria acontecendo, é simplesmente apagada do filme. Não existe um momento de despedida ou até mesmo um embate entre ela e os falsos filhos. As questões de gênero do protagonista não foram trabalhadas, simplesmente jogaram ali para tentar dar ao de especial ao garoto. A irmã é outra que poderia ter tido um espaço maior, mas depois que é levada pelos pais biológicos parece que nunca existiu na trama. O verdadeiro irmão do Pierre é outro que não acrescenta absolutamente nada no filme.

    O filme tinha tantas possibilidades e um elenco ótimo, mas não entendo o motivo de terem feito um filme tão curto.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ayres

    Quando terminou fiquei refletindo sobre a vida e como o controle de nossas vidas é tão ilusório. Realmente, não espera aquele final. Ah, o narrador é um dos pontos fortes do filme. Pois, além de falar do rumo que a vida dos protagonistas toma, ele também nos revela detalhes sutis e pensamentos secretos dos personagens.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Pensando sobre a vida da Luisa, podemos ver que aquela "chama de vida" dos adolescentes se perdeu quando seu namorado morreu precocemente. E por incrível que parece essa chama só renasceu quando ela já estava no fim da vida. Infelizmente, os garotos do filme perdem isso no final. Ficando claro que os dois acabaram aceitando todas as imposições da sociedade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Laura M.
    Laura M.

    Compatibilidade muito alta, adicionei :)

  • Paulo Felipe Kanno Vieira
    Paulo Felipe Kanno Vieira

    opa! Muito fã de Doctor Who. Vou adicionar