filmow.com/usuario/_tatisantana/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > _tatisantana
24 years, São Vicente, SP (BRA)
Usuária desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Tatiane Santana

    COMO ASSIM "O CASO" NÃO FOI INDICADO A NENHUM FESTIVAL? NÃO GANHOU OSCAR? Hahahahahaa A gente fala que esse filme é muito Stranger Things, mas Stranger Things que é muito Super 8, né? Devido as datas de lançamentos... Enfim, grata por ter descoberto essa história <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tatiane Santana

    A direção de arte desse filme é um presente para quem assiste. O olhar de George para os detalhes do mundo que ele está se "despedindo" e a lição de que as vezes as coisas não acontecem como planejamos, mas sim na hora que tem que acontecer é clichê, mas é lindo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tatiane Santana

    Eu fui sem ter a mínima pretensão em favoritas esse filme, até mesmo no trailer eu achei que não seria tudo isso, lendo algumas críticas fiquei pensando "será mesmo?". Mas que desconforto! Eu fiquei agoniada, me mexia toda hora na cadeira e se fosse um filme que eu estivesse assistindo em casa, certeza que teria dado pausa umas duas vezes. Como pode cada frase representar algo, né? Que tiro certeiro esse roteiro, ficou tudo tão bem casado, tão bem conectado, é possível que você mesmo se enxergue em alguns dos diálogos, é mais que possível ainda sentir a impotência pulsar a cada cena. Mother! é mais do que essencial, principalmente para aqueles que conseguirão entender e refletir. Se é que é possível não refletir diante dessa enxurrada de tapa na cara que recebemos. É religião, é fanatismo, é o pré julgamento que temos diante de tudo, é a invasão de privacidade, é generalização, é incoerência, é falta de respeito, é abuso, é constrangedor, é enfiar ideologia goela abaixo, é a história que precisamos chegar na humanidade e falar "vem cá, sente aqui, vamos conversar um negócio, você precisa entender umas coisas".

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Tatiane Santana.