filmow.com/usuario/abds/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > abds
25 years (BRA)
Usuária desde Março de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

''Ficou difícil. Tudo aquilo, nada disso. Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício. Ossos do ofício. Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar...''

Últimas opiniões enviadas

  • Anna

    “Música é essencialmente 12 notas entre qualquer oitava – 12 notas e a repetição da oitava. É a mesma história contada repetidamente, para sempre. Tudo o que qualquer artista pode oferecer a esse mundo é como eles veem essas 12 notas. É isso aí”.

    Af♥

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • ...
    ...

    Haha tudo certo. Com você?
    De onde você é mesmo?

  • ...
    ...

    Olá :)

  • ...
    ...

    Aqui está um dos recados que trocamos há três anos atrás rs, como não apago meus recados....

    Tu me mandou uma vez:

    "Aprenda! Eu não sei muito, mas da pra tocar haha.
    Violino é lindo *-* queria aprender todos haha.
    Curto assistir KKKK apenax! u-u E você? Queria atuar? Conte-me"

    Kkkkk

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.