Últimas opiniões enviadas
-
#47 Rocky II: Há um tempo, no fim de 2018 eu tava viciado na trilha sonora dos Creed. Aquele trap mixado com as orquestras sinfônicas e tal. Muito bom trabalho do Ludwig Goranson, e tinha visto os trailers do Creed e fiquei empolgadaço para assistir.
Mas o problema principal era: nunca tinha visto os rocky antigos, então eu resolvi assistir o primeiro, e mesmo tendo achado muito bom, achei ele muito cansativo, caracteristica do cinema americano daquela época. Até Star Wars de 77 é cansativo pra caralho, tanto que uma vez que fui rever e até postei a review aqui e dei uma nota bem injusta, bem corrigida por mim depois.
O primeiro rocky não foi muito palatável nem convidativo pra mim em relação a franquia, mas ainda sim os creed parecem muito mais convidativos. Só que eu decidi que não veria os creed sem pegar os rocky. Então veio o anúncio da Globo que eles passariam o primeiro filme do creed e decidi: hora de terminar essa franquia.
O segundo filme é na mesma linha do primeiro de ritmo, só que achei um pouco mais brega em algumas partes. Só que achei que trabalharam melhor outras como a Angie, achei ela jogadaça no primeiro filme, nesse daqui deu uma melhorada. A trilha sonora ainda é excelente, mesmo que derivada.
Bom filme, nota: 7.5/10 (na minha revisão de notas dei 8 pro primeiro rocky)
Últimos recados
-
Senhor Ivan
Seja mais que bem-vindo,Adão.Ótimos comentários.
#48 Rocky III: Esse é o Rocky que eu esperava quando eu fui assistir o primeiro. Um filme empolgante, divertido e que me fizesse esquecer do tempo. Achei bem melhor que os 2 primeiros filmes, filmão. Nota: 8.5/10