Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > agmcinefilo
27 years, Santo André (BRA)
Usuário desde Julho de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Alex Gonçalves

    O resultado é carregado de afetuosidade por esses personagens e soa até mesmo diferente do habitual porque Rosenberg compreende a diversidade de origens e personalidades presentes em jovens em progresso geralmente subestimados pelos adultos. Ainda assim, o toque especial vem a ser justamente o respeito de uma tradição sempre defendida na ficção: a de que não há nada melhor do que se reconhecer no grupo dos losers, que se perceberá em sua união inabalável como os mais descolados e maduros.

    + www.goo.gl/2BZL4S

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves

    Ainda que como uma típica comédia de costumes consiga assegurar alguma graça principalmente por suas situações de encontros e desencontros, “As Falsas Confidências” parece excessivamente preso à época de sua primeira encarnação, soando ingênuo na exposição de personagens movidos unicamente por amor ou ganância. De qualquer modo, há algum prazer em acompanhar Louis Garrel e Isabelle Huppert voltando a contracenar juntos dentro de uma proposta oposta ao radical e questionável “Minha Mãe”, de 2004.

    + www.goo.gl/Eog60j

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fábio Andrade
    Fábio Andrade

    Mandou bem com a Huppert! Hehe

  • G
    G

    Faz bastante tempo mesmo Alex, mas é um prazer conversar contigo.

    Sabe que eu também não tenho mais usado o Filmow da forma que usava antigamente, entro com menos frequência e faço o básico de marcar e comentar, me limito a conversar apenas com os antigos amigos e só. O site não é mais tão atrativo quanto antes e o modo como vem sendo conduzido me deixa insatisfeito. Por isso entendo, sem problemas com a demora.

    Sim, e estou amando a faculdade, tem sido de grande experiência e aprendizado. Cresci bastante e ganhei uma maturidade notável, estou satisfeito com meu projeto de psicologia. Obrigado pela dica, já gosto de Isabelle Huppert, irei pesquisar mais filmes dela para assistir.
    Inclusive tem algum título específico para indicar que aborde os distúrbios da mente? Qualquer dica será bem vinda, fico grato.

    Abraço!

  • G
    G

    Hey Alex, tudo certo?

    Gostei de ver que você voltou a dar estrelas para os filmes, sempre gostei de suas avaliações.
    E a propósito não posso deixar de mencionar que estou com inveja branca desta sua foto maravilhosa com a Isabelle Huppert. O mais recente que vi dela, "Elle", é maravilhoso, e para mim que estou cursando psicologia na faculdade foi uma experiência muito interessante.

    Um abraço!