Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > agmcinefilo
27 years, Santo André (BRA)
Usuário desde Julho de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Alex Gonçalves

    “Mãe!” é o filme mais divisivo da carreira de Darren Aronofsky e surpreende que um grande estúdio tenha bancado um projeto underground em proposta. A mim, não me agradou nem um pouco. Isso até surgir um ponto de virada a partir de sua metade final que definitivamente ressignifica muitas coisas. Bem como em “Fonte da Vida” e “Noé“, Aronofsky versa sobre conceitos bíblicos e os subverte para algo contestador.

    + Comentário com spoilers no YouTube: www.youtube.com/watch?v=eiOiH25BUQk

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves

    Em seus melhores momentos, “Deserto” apresenta um caráter bem provocativo na reorganização do seu microcosmo. Cedo ou tarde, todos esses artistas vão protagonizar ações movidos pela cobiça ou necessidade, revelando não somente o instinto primitivo característico de nossa natureza, mas também a consequência de se aprisionar em modelos pré-estabelecidos.

    + www.goo.gl/piVmh6

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves

    Amigo de Alejandre Aja (“Alta Tensão”, “Viagem Maldita”), Franck Khalfoun é adepto de um horror explícito em sua violência, misteriosamente castrado em “Amityville: O Despertar”. Acaba precisando priorizar o drama familiar, desleixado principalmente na relação que ela apresenta com a fé no divino. Seria melhor ter convertido o personagem de Thomas Mann em protagonista, que presenteia o público com a melhor cena do filme, na qual promove na casa de Belle uma sessão das 3:15 do “Horror em Amityville” original.

    + www.goo.gl/XegQzW

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ivan
    Ivan

    Boa tarde, vou bem.

    Muito obrigado pelo convite, estou inscrito.

    Um abraço e bons filmes.

  • José Gomes
    José Gomes

    Olá Alex!
    Cara, dei uma passada no seu canal e gostei do conteúdo que você produz em nome da sétima arte, acho muito louvável de sua parte dedicar seu tempo para publicar vídeos que interessam a nós cinéfilos. Por esses motivos, já me inscrevi no seu canal e prometo acompanhá-lo no seu trabalho.
    Aproveitando a ocasião, quero convidá-lo a conhecer meu blog, que eu criei especialmente para compartilhar minhas resenhas e críticas dos filmes que assisto.
    Acesse o link: https://consideracoessobrefilmes.blogspot.com.br/

    Também convido-o para conhecer a página do Facebook relacionada ao blog, se puder deixe seu like por lá também, desde já agradeço e é um prazer conhecê-lo.
    Link da página: https://www.facebook.com/consideracoessobrefilmes/

  • Amanda
    Amanda

    Falou Alex. Tudo certo por aqui e contigo. Adorei o teu canal, principalmente a resenha de Mother. Já to inscrita :) .