Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > agmcinefilo
27 years, Santo André (BRA)
Usuário desde Julho de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Alex Gonçalves

    Como o esperado, Shyamalan opera a partir dessa premissa com os elementos do horror psicológico, exigindo a paciência do espectador para compreender personagens, suas motivações e traumas em detrimento de uma ameaça física e explícita, esta reservada para um outro estágio da narrativa. Exatamente por isso, é Casey a figura que aos poucos passa a ser o coração que pulsa “Fragmentado”.

    Ainda melhor que em “A Bruxa”, Anya Taylor-Joy compreende perfeitamente as nuances de Casey, tornando por vezes dispensáveis o uso de alguns flashbacks que preenchem as lacunas sobre o seu passado e inadequações. É uma criação singular de Shyamalan para inserir em um campo em que ela se vê como uma criatura acuada diante de bestas em suas mais diversas representações. Desde “A Vila”, em que a fábula sobre isolamento ganha na contemporaneidade americana um sentido ainda mais crível com todos os seus muros e temor por estrangeiros, que Shyamalan não entregava algo tão relevante e assustador.

    + www.goo.gl/WuMsTH

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves

    Só lá nos 25 minutos finais as engrenagens começam a agir para dar algum movimento a “Power Rangers”, com todas as criaturas bizarras ganhando vida pelo cajado de Rita Repulsa enquanto os rangers vão descobrindo o potencial de destruição de seus veículos, que unidos formam o Megazord. Muitos fãs vão vibrar nesse clímax, mas a sensação é de que o produto deixa a desejar diante da imagem meramente ilustrativa de sua embalagem.

    + www.goo.gl/NwztCe

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves

    “Souvenir” resulta simpático quando consegue ornar as suas disparidades, valendo especialmente pela presença sempre forte de Isabelle Huppert, que entrega uma performance vibrante de “Joli garçon”, canção de Pink Martini que será a responsável pelo renascimento de sua protagonista. Sair da sessão cantarolando será inevitável.

    + www.goo.gl/J9t5Un

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • G
    G

    Hey Alex, tudo certo?

    Gostei de ver que você voltou a dar estrelas para os filmes, sempre gostei de suas avaliações.
    E a propósito não posso deixar de mencionar que estou com inveja branca desta sua foto maravilhosa com a Isabelle Huppert. O mais recente que vi dela, "Elle", é maravilhoso, e para mim que estou cursando psicologia na faculdade foi uma experiência muito interessante.

    Um abraço!

  • Marcelo
    Marcelo

    E ai, ja esta no grupo de cinema???????w

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/