filmow.com/usuario/aj_costa/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > aj_costa
21 years (BRA)
Usuário desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • AJ Costa

    Assisti como recomendação e por isso não fui com muita sede ao pote, porém me surpreendi! O filme é tão singular e sentimeltalmente intrínseco que me conquistou completamente. Admito que há diversos padrões estéticos quase inadmissíveis mesmo para um filme com mais de uma década, como:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    quando o rosto da garota morta aparece subtamente em landscape à la "Ghost: do outro lado da vida". WTF?!


    Além disso, não há atuações exemplares dignas de Oscar, não há uma fotográfia ímpar, nem uma direção ou roteiro impecável. Mesmo assim, eu não mudaria nada no filme. Ele é poeticamente perfeito pra mim. Poesia encenada e cantada em letras singulares, profundas e inerentes como nunca vi em um musical. Um filme com uma essência peculiar que eu achei digna de favoritar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • AJ Costa

    Não é de hoje que eu sou apaixonado pelo cinema argentino e esse filme serviu pra reafirmar isso. Gostei de cada um dos "relatos" e fiquei na ânsia de pelo menos mais um quando o filme acabou. Penso que o título é uma analogia referente a como nós (seres humanos) podemos agir de forma impulsiva e descontrolada (selvagem, como animais) quando sentimos raiva e repulsa. A sequência de exibição de animais silvestres logo no prólogo do filme deixou isso bem subentendido na minha opinião. Amei o filme e favoritei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Gustavo Carvalho
    Gustavo Carvalho

    Já quero! Só me enviar que quando eu puder, assistirei, porque minha lista de "preciso assistir" é enorme e bem confusa. Haha.

  • Gustavo Carvalho
    Gustavo Carvalho

    O cinema espanhol é uma beleza, mesmo que eu não acompanhe tantas coisas dele, mas bom saber que você é apaixonado por ele.. Já sei para quem pedir indicações sempre. El Cuerpo já assisti e achei simplesmente maravilhoso, Contratiempo sinto que já assisti... porem não lembro. Obrigado pelas indicações viu, abraço.

  • Gustavo Carvalho
    Gustavo Carvalho

    Digo o mesmo AJ. Que bom, aqui está tudo bem também. Nossa, vamos sim. Inclusive, te indico Jogo Perigoso, adaptação de uma obra do Stephen King. Tem na netflix. Acabei de assistir e estou chocado, dificilmente vou esquece-lo. Tem algo para me indicar? Aceito viu. Abraço.