Olha, quem teve coragem de investir nesse filme quando assistou, deve ter chorado de tristeza. Filme raso demais, não tem história nenhuma...só a fotografia salva.
Achei interessante as partes onde os diálogos eram desenvolvidos por uma espécie de telepatia onde as perguntas eram feitas e as respostas eram dadas pelos personagens sem as frases serem ditas. Interessante para a época.
Final digno de uma série muito boa. Lógico que tiveram coisas desnecessárias, como todas as séries, mas gostei muito. Relutei muito em assistir o filme, pq assistindo "seria" o final mesmo.
O Monstro no Armário
3.7 237 Assista AgoraGostei muito do filme. Acho que "todos" nos vemos um pouco no Oscar.
I Want Your Love
2.7 34Pornozão com história, apenas isso.
Taekwondo
2.9 52Olha, quem teve coragem de investir nesse filme quando assistou, deve ter chorado de tristeza. Filme raso demais, não tem história nenhuma...só a fotografia salva.
Clube de Geografia
3.3 123Poderia ser um bom filme, mas se perdeu entre clichês e roteiro fraco. Mas dá pra assistir sem problemas.
Os 3
3.4 560Inspirado demais em "Três Formas de Amar" achei que teve bons momentos, mas não foi tudo isso não... infelizmente.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraNossa, ri demais 😂 Geralmente as comédias que a Jennifer Aniston faz são ótimas! Adorei
O Casamento de Gorete
2.2 72Me perguntando aqui, como esse filme péssimo arrumou tanto patrocínio.
Flores Raras
3.8 567 Assista AgoraSimplesmente MARAVILHOSO!
Lance Maior
3.0 6Achei interessante as partes onde os diálogos eram desenvolvidos por uma espécie de telepatia onde as perguntas eram feitas e as respostas eram dadas pelos personagens sem as frases serem ditas. Interessante para a época.
Nós, os canalhas
3.2 8muito bom, gostei mesmo
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraFinal digno de uma série muito boa. Lógico que tiveram coisas desnecessárias, como todas as séries, mas gostei muito. Relutei muito em assistir o filme, pq assistindo "seria" o final mesmo.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraFilme lindo e triste. E o pior, é tudo verdade.
King Cobra
2.6 254Esperava muito mais do filme. Achei bem fraco. Uma pena. Deveriam ter contratado um roteirista melhor, porque história tinha...
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraNão achei que seria tão engraçado qto foi. Vale a pena assistir.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraO começo foi muito bom, mas do meio para o final, só ladeira abaixo
Sacramento
1.9 1Não sei como consegui assistir até o final. Muito ruim
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraJennifer Aniston muito bem no filme, mas a trama em si é fraca, o final é a parte mais vibrante.
Viagem Sem Volta
2.1 281 Assista AgoraTinha tudo para ser um bom filmes, mas é totalmente o contrário disso. Uma pena.
A Cilada
3.0 187 Assista AgoraNão gostei, só valeu pelos nudes do Nick Jonas rs
10 Regras Para Um Relacionamento Aberto
2.2 21Muito ruim, não aguentei ver até o final.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraFilme lindo, muito bem feito! Os atores estão ótimos e se dedicaram muito para fazerem os papéis.
Dia dos Mortos
2.4 149Muito ruim, sem mais comentários.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMaravilhoso!! Almodóvar é foda demais! Que filme louco e perturbador!
Evocando Espíritos 2
2.8 418Muito ruim, roteiro ruim.