Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > allanamfs
907 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • ɢʀѳѳvy (Neo)

    "Com salas vazias, Nada a Perder permanece no topo das bilheterias"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E de pensar que uma vez mudei pra o canal ilumina(t)do pelo espirito do bom gosto e da verdade (Record) e vi Edir Macedo numa entrevista dizendo que quem vive com Deus brilha e quem não vive fica apagado, é realmente o senhor sabe como brilhar, brilhar na vergonha alheia e na falta de caráter, tem 7,1 no IMDb, mas mesmo assim se tornou o 1° filme brasileiro a ter um lugar só seu entre os 100 piores filmes da história, mas o que esperar de um filme feito por uma igreja que tem coragem de extorquir dinheiro e manipular até hipnotizar pessoas, para fazer seus rituais de exorcismo vergonhosos com intuito de mostrar que os demônios existem, mas é claro que eles existem e os lideres fanáticos dessas igrejas são os chefes deles, fiquei pasmo quando foi ver a estreia de Vingadores 3 e de todos os filmes infinitamente melhores, esse filme já tinha todos os horários lotados e tem pessoas que me perguntam porque não vou a igreja.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • ɢʀѳѳvy (Neo)

    Annie: "How do you tell a child that she was born to be hurt?"
    Ver esse filme nos cinemas foi como ter vivido por um pouco mais de duas horas na década de 50, a forma em que ele trata o racismo, os dilemas da maternidade e o preço da fama é realmente surpreendente para época que foi feito, não tinha conhecimento desse filme, mas agora ele se tornou, um dos mais importantes para mim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Brujo
    Brujo

    Vai mandando as correções, atualizando detalhes, que pode ser convidado a moderar. Foi assim que recebi o convite, de tanto eu encher o saco mandando pedidos de correções e atualizações.

  • Filmow
    Filmow

    A categoria TV é reservada para Novelas, em breve mudaremos a palavra "TV". Shows por enquanto ainda não são permitidos. E ainda está em discussão para decidir se os média-metragens serão catalogados em curta ou longas.
    Agradecemos a compreensão.

  • Francisco Paulo
    Francisco Paulo

    Não vi Telma nem Bingo (pretendo ver).
    Vi o do Irã, Nafas, o da Islândia, A Sombra da Árvore, da Suíça, Mulheres Divinas e da Rússia Loveless (todos bons)., mas realmente o que mais gostei foi o da Coréia (não entrou nem entre os oito, uma pena).