Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > almighty
31 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Leandro Almighty

    O baixo orçamento não limitou a criatividade do diretor, que realizou uma obra extremamente interessante. Os "defeitos especiais" não sobreviveram ao tempo, mas se você relevar esse detalhe, irá aproveitar uma ótima história com a sempre maravilhosa atuação de Vicent Price. E que final!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leandro Almighty

    Excelente para os fãs de guitarra, guitarristas ou simplesmente apreciadores de música. Muito legal ver três ótimos músicos de gerações diferentes, cada um com sua identidade, estilo e influência, debatendo música. Uma bela aula sobre o rock'n roll e a essência da música.
    Aproveito para indicar o livro Luz e Sombra, um apanhado da carreira musical de Jimmy Page, com inúmeras entrevistas com ele próprio e com músicos que fizeram parte de sua história, além de algumas inserções de textos para contextualizar o momento de sua vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Thalis
    Thalis

    Colatinense, não acredito!!

  • Adorador Do Capeta
    Adorador Do Capeta

    All Hail Satãn, irmão!