Sem dúvidas o melhor filme que a Marvel já fez.. eles pegaram tudo q deu certo com os outros filmes e colocaram tudo em 1 só.. e o que é a trilha sonora.. heheheheh #FiveStar
Muito bom... muitos efeitos... engraçado em alguns pontos.. acho que o final do filme.. foi perfeito.. dando ao publico o poder de raciocinar e concluir por si só a trama do filme.
Bem mais ou menos.. n percam tempo assistindo em 3d, pois ele eh inexistente. Em resumo.. Monstros Gigantes Lutando entre si.. e uma historinha de Heroi por baixo pra n ser so luta de monstros o filme inteiro.
hey antichrist, beelzeboss We know your weakness our rocket-sauce We rock the casbah, and blow your mind We will defeat you, for all mankind You hold the sceptor, We hold the key You are the devil We are the d,We are the d, We are the d, We are the d, We are the d
gostei de mais.. n entendo pq toda essa Reclamaçao quanto ao filme.. Padilha pra mim nao decepcionou.. ele me surpreendeu isso sim.. e o Tapa de Luva.. na reviravolta da Impressa manipuladora.. adorei de mais.. merece 5 estrelas..
Eu esperava bem mais do filme, como todos os comentários que li.. senti falta do filme ser em Japones, gostei da fotografia do filme.. luzes, sombras.. tudo muito bem trabalhado. Só eu que notei que 90% dos Japas que apareceram no filme trabalharam no "Ultimo Samurai" ???
N sei pq tanto alvoroço, filmezinho bem meia boca.. metade das coisas jamais aconteceria no espaço.. ficar pulando de um modulo pra outro, leis da física pra que? n achei nada de mais.
errr.. o que dizer.. 3d? nao existe nesse filme.. n vou dizer que é completamente ruim pq curti as cenas de ação.. mas de Resto.. Historia, enredo, profundidade... isso tudo eh "nulo" no filme.
Fantastico, a fotografia do filme eh otima.. e o Som.. cara.. o que é a VOZ do SMAUG.. o Cinema treme cada vez q ele fala.. e o Final.. AGONIZANTE.. ter que esperar 1 ano para ver o desfecho..
Lamentavel... eu acho que esse filme não precisava nem do Filme 2.. Só o 1 já bastava, o 2º filme ja foi bem inferior ao primeiro.. e o 3.. Deploravel.
Roteiro Adaptado... essa eh a pior palavra... filme começa bem.. inteligente.. e tudo mais.. no meio vira uma zona.. e dps.. final.. previsivel com uma conclusão mediocre.. no mais.. 2 estrelas.. e olhe la.
Muito bom, curti de mais o filme.. o arco da historia é bem desenvolvido, não eh focado só na matança dos "zumbis".Quem jogou Last of US vai se identificar muito com o filme. Muita tensão.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraMuito bom.. me surpreendeu na real eu que não dava nada pelo filme..
Melhor personagem sem sombra de duvida.. "mercúrio" ahahaha .. muito engraçado..
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraSem dúvidas o melhor filme que a Marvel já fez.. eles pegaram tudo q deu certo com os outros filmes e colocaram tudo em 1 só.. e o que é a trilha sonora.. heheheheh #FiveStar
Hércules
2.1 507 Assista Agora1 palavra pra esse filme.. RIDICULO... e o motivo é simples..
reparem no nome do filme.. A Lenda de Hercules, olhei o filme todo e da lenda n vi nada.
Capitão Harlock: Pirata do Espaço
3.4 471 palavra... FANTÁSTICO...
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraMuito bom... muitos efeitos... engraçado em alguns pontos.. acho que o final do filme.. foi perfeito.. dando ao publico o poder de raciocinar e concluir por si só a trama do filme.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraBem mais ou menos.. n percam tempo assistindo em 3d, pois ele eh inexistente. Em resumo.. Monstros Gigantes Lutando entre si.. e uma historinha de Heroi por baixo pra n ser so luta de monstros o filme inteiro.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista Agorahey antichrist, beelzeboss
We know your weakness our rocket-sauce
We rock the casbah, and blow your mind
We will defeat you, for all mankind
You hold the sceptor, We hold the key
You are the devil
We are the d,We are the d, We are the d, We are the d, We are the d
#EPIC
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agoragostei de mais.. n entendo pq toda essa Reclamaçao quanto ao filme.. Padilha pra mim nao decepcionou.. ele me surpreendeu isso sim.. e o Tapa de Luva.. na reviravolta da Impressa manipuladora.. adorei de mais.. merece 5 estrelas..
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista Agora29 pessoas já viram... alguém me explica como ?
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agorae 14 pessoas já viram... elas participaram da produção?
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraBem melhor que o 1..
mas anos luz do Avengers...
bom.. o Loki.. fez um show a parte.. e o que foi aquela cena final...
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraEu esperava bem mais do filme, como todos os comentários que li.. senti falta do filme ser em Japones, gostei da fotografia do filme.. luzes, sombras.. tudo muito bem trabalhado. Só eu que notei que 90% dos Japas que apareceram no filme trabalharam no "Ultimo Samurai" ???
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraN sei pq tanto alvoroço, filmezinho bem meia boca.. metade das coisas jamais aconteceria no espaço.. ficar pulando de um modulo pra outro, leis da física pra que? n achei nada de mais.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista Agoraerrr.. o que dizer.. 3d? nao existe nesse filme.. n vou dizer que é completamente ruim pq curti as cenas de ação.. mas de Resto.. Historia, enredo, profundidade... isso tudo eh "nulo" no filme.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraComeçou Legalzinho.. dai veio aquela cena e Pensei... PQP.. Crepusculo.. dilema de aborrecente.. e acabou meia boca....
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraFantastico, a fotografia do filme eh otima.. e o Som.. cara.. o que é a VOZ do SMAUG.. o Cinema treme cada vez q ele fala.. e o Final.. AGONIZANTE.. ter que esperar 1 ano para ver o desfecho..
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMuito bem Bolado e executado.. alguns exageros nos efeitos não eram necessários, mas mesmo assim é um bom filme. vale a pena assistir
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraFui só eu q achei o Sharlto Copley (Krugger) muito foda?
Filme previsível mas não me deixou desprender a atenção 1 minuto.
vale a pena assistir.
Malévola
3.7 3,8K Assista Agorapqp.. ta irritante.. esses retardados.. 11 pessoas viram o filme "COMO"?
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoranada de mais.. assistivel
Corrida Mortal 3: Inferno
3.0 120 Assista AgoraLamentavel... eu acho que esse filme não precisava nem do Filme 2.. Só o 1 já bastava, o 2º filme ja foi bem inferior ao primeiro.. e o 3.. Deploravel.
A Sombra do Inimigo
2.7 239 Assista AgoraRoteiro Adaptado... essa eh a pior palavra... filme começa bem.. inteligente.. e tudo mais.. no meio vira uma zona.. e dps.. final.. previsivel com uma conclusão mediocre..
no mais.. 2 estrelas.. e olhe la.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraO Pessoal que já assistiu.. ai.. os "viajantes do Tempo do Filmow" podiam compartilhar sua opinião sobre o filme, neh? o que acham? o Filme eh bom ..
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito bom, curti de mais o filme.. o arco da historia é bem desenvolvido, não eh focado só na matança dos "zumbis".Quem jogou Last of US vai se identificar muito com o filme. Muita tensão.