Só não dou nota máxima, pelo lance da menina vomitar, q não me convenceu em nada... Mas o filme me divertiu muito e eu chorei de rir literalmente em várias cenas kkkk... que elenco maravilhoso!!! Queria tanto ter visto no cinema... :(
Togo lindo, merecia um filme melhor... Achei fraquinho, repetitivo e pouco emocionante.... Me lembrou Caninos Brancos com o Ethan Hawke... mas sem o charme.
Esse homem invisivel é uma mistura de usain bolt com exterminador do futuro né... filme chato, arrastado, roteiro mais furado que nao sei o que, personagens sem desenvolvimento algum... podre
Prefiro a versão trash com o Kevin bacon peladao... pelo ou menos tem efeitos dignos e um vilão realmente convincente, não esse cara de pamonha aqui q atuou igual uma porta.
Nossa mas pisa muito em Black Christmas, q só serve pra cult q nem gosta de terror falar q aquilo foi o primeiro slasher... fodase?? Cannibal Holocaust foi o primeiro found footage e nao deixa de ser uma merda.. enfim Esse aqui é o melhor terror antigo de natal por vários motivos... Bem construído, vilão tem uma motivação, mortes muitos boas e cenas aterrorizantes q funcionam até hoje como a do velhinho
Mesmo eu assistindo já sabendo de quase toda a historia, isso não estragou em nada a experiência... O clima é tao imersivo, os personagens sao tão bem construídos, que vc só fica atordoada a cada minuto esperando a merda que vai dar... Terror psicológico puro!
Chocada q esse filme veio antes de A Bruxa de Blair... ele acerta em vários elementos de terror! Ainda mais por ser um telefilme... A cena dele trocando a calça jeans, me deu um cagaço e tanto kk
a primeira parte antes dela casar, é bem mais interessante, me lembrou Gosford Park... depois vira outro filme. Uma pena, pq apesar de longo, td parece corrido demais com a trama dela e dos filhos. A ambientação da época certamente é absurda, mas nenhuma atuação se destaca aqui, principalmente das crianças. Faltou uma Liv Ullmann pra dar mais credibilidade.
Fazia tanto tempo q eu nao assistia... revi hj na tv, é bem legalzinho como eu lembrava, tem um diálogo engraçado, vendo hoje em dia, quando o diretor fala pra a atriz voltar a fazer suas 'sériezinhas' kkk, o preconceito q tinham na época com a televisão meu pai... E hj o jogo virou né rs.. Enfim, esse terceiro filme é o mais imemorável da franquia mesmo... Não é a toa q Todo Mundo em Pânico não satirizou nenhuma cena desse.
Que filmão da porra! Nao tinha gostado tanto de Ida, mas esse aqui é maravilhoso... melhor fotografia do ano! Ele e Burning, meus favoritos da award season até o momento.
mas não vi necessidade em colocar um câncer ali no final... Se era pra criar um drama, nao rolou, pq eu nao consegui derramar uma lágrima de tão forçado q pareceu.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraSó não dou nota máxima, pelo lance da menina vomitar, q não me convenceu em nada... Mas o filme me divertiu muito e eu chorei de rir literalmente em várias cenas kkkk... que elenco maravilhoso!!! Queria tanto ter visto no cinema... :(
Togo
4.1 169 Assista AgoraTogo lindo, merecia um filme melhor... Achei fraquinho, repetitivo e pouco emocionante....
Me lembrou Caninos Brancos com o Ethan Hawke... mas sem o charme.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraEsse homem invisivel é uma mistura de usain bolt com exterminador do futuro né... filme chato, arrastado, roteiro mais furado que nao sei o que, personagens sem desenvolvimento algum... podre
Prefiro a versão trash com o Kevin bacon peladao... pelo ou menos tem efeitos dignos e um vilão realmente convincente, não esse cara de pamonha aqui q atuou igual uma porta.
Natal Sangrento
3.1 153 Assista AgoraNossa mas pisa muito em Black Christmas, q só serve pra cult q nem gosta de terror falar q aquilo foi o primeiro slasher... fodase?? Cannibal Holocaust foi o primeiro found footage e nao deixa de ser uma merda.. enfim
Esse aqui é o melhor terror antigo de natal por vários motivos... Bem construído, vilão tem uma motivação, mortes muitos boas e cenas aterrorizantes q funcionam até hoje como a do velhinho
e a da familia sendo morta
O Teste Decisivo
3.6 381Mesmo eu assistindo já sabendo de quase toda a historia, isso não estragou em nada a experiência... O clima é tao imersivo, os personagens sao tão bem construídos, que vc só fica atordoada a cada minuto esperando a merda que vai dar... Terror psicológico puro!
A atuação dessa garota é genial, insana! Puta merda
Ameaça Profunda
3.0 624 Assista AgoraA produção é pobre, não da pra ver nada e vc não se importa com absolutamente ngm do filme... Muito ruim.
Os filhotes do bichão lá, tinham o msm design do cloverfield? Só eu achei?
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraMuito bom revisitar esse universo! Um ótimo fanservice aos fãs do Jesse...
Estranhas Criaturas
3.4 97Chocada q esse filme veio antes de A Bruxa de Blair... ele acerta em vários elementos de terror! Ainda mais por ser um telefilme... A cena dele trocando a calça jeans, me deu um cagaço e tanto kk
Fanny e Alexander
4.3 215a primeira parte antes dela casar, é bem mais interessante, me lembrou Gosford Park... depois vira outro filme. Uma pena, pq apesar de longo, td parece corrido demais com a trama dela e dos filhos. A ambientação da época certamente é absurda, mas nenhuma atuação se destaca aqui, principalmente das crianças. Faltou uma Liv Ullmann pra dar mais credibilidade.
Lúcia e o Sexo
3.7 216a cena da lama lá me deu 3 ataques cardíacos rs... pra ver a dois total
Clímax
3.6 1,1K Assista Agoraviva o cinema francês !
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista Agoraok isso foi um pouco perturbador pra mim...
acho q nunca pensei q iria me identificar tanto com um personagem que estuprou uma mulher.
foi como um soco na cara
Destinos Ligados
3.5 147 Assista Agoranão seja promíscua, ou então irá morrer
Pânico 3
3.0 777 Assista AgoraFazia tanto tempo q eu nao assistia... revi hj na tv, é bem legalzinho como eu lembrava, tem um diálogo engraçado, vendo hoje em dia, quando o diretor fala pra a atriz voltar a fazer suas 'sériezinhas' kkk, o preconceito q tinham na época com a televisão meu pai... E hj o jogo virou né rs.. Enfim, esse terceiro filme é o mais imemorável da franquia mesmo... Não é a toa q Todo Mundo em Pânico não satirizou nenhuma cena desse.
Amor Sem Fim
3.1 191 Assista Agoraé tao ruim q dá a volta e fica bom
achei engraçado o cara correr atrás da menina a vida toda e ela 'hum kk bjs'. até me identifiquei com ele, coitado...
Kalifornia: Uma Viagem ao Inferno
3.5 136 Assista Agorabrad pitt ta absurdo aqui! nem sei como passei minha vida sem saber da existência desse filme... é maravilhoso!
Desobediência
3.7 719 Assista AgoraGostei das cenas de sexo, nao foi aquela coisa limpinha e artificial como em Carol, por exemplo... A McAdams rouba o filme pra ela.
Amor à Flor da Pele
4.3 497 Assista Agoraonly estética
O Bosque
2.2 49até que dá pra torcer pelos personagens...
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraQue filmão da porra! Nao tinha gostado tanto de Ida, mas esse aqui é maravilhoso... melhor fotografia do ano! Ele e Burning, meus favoritos da award season até o momento.
Roma
4.1 1,4K Assista Agoraé lindo e tudo mais, mas gostei menos do que imaginava... talvez a culpa seja minha por ter ido com muita expectativa.
Calvaire
3.1 95a cena da dancinha é bizarra demais... aquela musica jesus
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Terror sem medo de ser terror... adorei a história e os jump scares funcionaram muito! Brutal e maravilhoso.
Laços de Ternura
3.9 246 Assista AgoraA história e os personagens são realmente cativantes,
mas não vi necessidade em colocar um câncer ali no final... Se era pra criar um drama, nao rolou, pq eu nao consegui derramar uma lágrima de tão forçado q pareceu.