não é o melhor filme que já vi na minha vida sobre zumbis, mas gostei, achei bem sensível e a relação entre a Maggie e seu pai é linda demais de assistir. Um filme bem despretencioso e gostoso de assistir.
Um filme simples, uma história despretensiosa, com a voz marcante do Selton Melo. A casa da Elvira parece a casa de qualquer pessoa, os detalhes são impressionantes.
gostei, um entretenimento bem divertido e com cara de Brasil.
Sequências frenéticas, muita explosão. O Will Smith novinho ficou meio estranho, alguma coisa no CG faltou pra ficar perfeito (é difícil explicar, mas passei o filme todo com aquela sensação de estranheza.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraPior filme do shyamalan, parabéns aos envolvidos.
Os Jovens Titãs! Assistem a Space Jam
3.0 10 Assista AgoraExatamente o humor bobo que eu esperava dos jovens titãs. Gostei, bem divertido.
Eu Me Chamo Elisabeth
4.0 24lindo filme.
Mulan
3.2 1,0K Assista Agorase comparar com a animação, não é tão bom assim. Se não comparar com a animação, o filme é uma boa sessão da tarde, deboinha e despretencioso. Curti.
Tenet
3.4 1,3K Assista Agoraé pessoal, a gente tem que admitir que o Nolan as vezes come bola, esse filme é um exemplo. Mirou no conceito, acertou na confusão.
Maggie: A Transformação
2.7 449não é o melhor filme que já vi na minha vida sobre zumbis, mas gostei, achei bem sensível e a relação entre a Maggie e seu pai é linda demais de assistir. Um filme bem despretencioso e gostoso de assistir.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista Agoranão entendi nada. Amei!
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista Agoramuito ruim, me diverti bastante kkkk
Paterson
3.9 353 Assista Agorafilme gostosinho de ver, tipo de cotidiano e simples. quem gosta de ver tiro, porrada e bomba não vai curtir
Enola Holmes
3.5 816 Assista Agorabem bonitinho, uma bela sessão da tarde.
a unica coisa que não curti muito foi
o excesso de quebra da quarta parede, ela ficou mastigando a história para o espectador.
Chamadas para os Sonhos
2.8 3Não entendi nada, amei!
Uma Noite em Casablanca
3.5 11 Assista Agoraeu amo a naturalidade e a comédia do Chico tocando piano, para mim é sempre umas das partes preferidas desses filmes.
As Panteras
3.1 705 Assista Agorao filme em si não é tudo isso, é uma boa sessão da tarde. o plot twist já matei logo no começo, mas tudo bem.
Reflexões de um Liquidificador
3.8 582 Assista AgoraUm filme simples, uma história despretensiosa, com a voz marcante do Selton Melo. A casa da Elvira parece a casa de qualquer pessoa, os detalhes são impressionantes.
gostei, um entretenimento bem divertido e com cara de Brasil.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 460Bem bobinho, não é o melhor da franquia mas é bem divertido e tem umas explosões show.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraSequências frenéticas, muita explosão. O Will Smith novinho ficou meio estranho, alguma coisa no CG faltou pra ficar perfeito (é difícil explicar, mas passei o filme todo com aquela sensação de estranheza.
Mas o que gostei foi que
não forçaram um casal entre a Ramona e o Will Smith (nem o jovem, nem o velho
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraFilme bem bobinho, com um plot Twist bem fraco. Ideal pra quem quer assistir uma bobeira no fim de noite
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraPrecisamos falar como o Cabeça de Nabo é subestimado. Meu personagem secundário preferido.
Final Girl
2.2 296Filme raso, com uma pegada Lolita esquisita demais. Mas a fotografia do filme é bem legal e Abigail Breslin carregou o filme.
Tumba Aberta
3.1 333Arrastado, um roteiro mal desenvolvido e a resolução tosca. Os atores não tinham química, então na hora de formar os casais ficou bem sem graça.
Na minha opinião, um filme bem desnecessário :/
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraTentei assistir de boas, mas infelizmente é mais um filme que o Adam Sandler foi ele mesmo. Não curti :(
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraÉ ruinzinho mas eu gostei.
Terra à Deriva
3.1 115Roteiro ruim demais, mas a computação gráfica é show
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAinda digerindo o filme...