filmow.com/usuario/andersonguarnier/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > andersonguarnier
23 years, PIRACICABA - SÃO PAULO (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Anderson

    Muito bom esse original sueco, pena que com essa cultura americana filmes estrangeiros não são valorizados. Então quando procuram pelo filme encontram essa versão e pensão que se trata da americana, pura preguiça de confirmar se trata do mesmo filme. Esse sueco não perde em nada na produção, pena que as continuações que na versão sueca já existem não seguiram o mesmo ritmo, chegando a ficarem confusas, afinal o livro tem muito mais detalhes que fazem a diferença em uma boa história.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Anderson

    Muito bom o filme, tive de rever pq merece. Pena que não fazem mais filmes divertidos como esse. Só comédias clichês q de graça não tem nada. "A vida passa rápido demais, e se não parar de vez enquanto para viver a vida, acaba perdendo seu tempo." por Ferris Bueller.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Eduardo A. Salgado
    Eduardo A. Salgado

    Obrigado Anderson!

  • Cristiano Contreiras
    Cristiano Contreiras

    Como vai? "super alto", hein? abs