filmow.com/usuario/andressaklemberg/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > andressaklemberg
Porto Alegre -
Usuário desde Agosto de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Andressa

    É aquela série que nunca me interessou, mas depois que vi um episódio - com todo esse sucesso na 7a temporada, resolvi dar uma chance, e adorei. Extremamente forte em suas imagens, é para quem não tem problema com sangue ou nudez - porque isso acontece toda hora. O enredo é daqueles que a gente percebe que é baseado em livros, pois é bastante denso e permite episódios longos e que prendem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Andressa

    Vejo muitas avaliações baseadas em "não gostei do final" "Summer dá raiva" "Tom é um bocó", mas o filme é excelente na sua narrativa, na trilha sonora e, principalmente, na sua mensagem. O amor não é um conto de fadas e muitas vezes nem é amor.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O final é o que deveria ser, partindo do princípio de que ela não amava o Tom. E não há nada de errado nisso. O outono chega após o verão e isso é muito lindo!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Andressa

    Há vários anos, quando eu li o livro, passei dias processando a densidade da história. Há uns meses, quando vi a série, senti a mesma letargia. Incrível a história escrita por Jay Asher. E sua verdade pode parecer insensível, mas se vista sob uma ótica de valorização da vida, é uma história sobre como devemos ser pessoas melhores umas com as outras e como a empatia e o simples ato de demonstrar nosso afeto podem mudar a vida de alguém.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A cena da morte é forte e talvez nem todos devessem ver, realmente. Mas como fazer uma cena de suicídio sem ser forte? Ok, não precisava da cena? Me parece que sim, precisava. Precisamos falar sobre a força e a agressão que é tirar sua própria vida.

    Precisamos problematizar e expor o tema do suicídio. E entendermos mais sobre o assunto é uma forma de prevenir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Andressa.