Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > andy244
20 years (BRA)
Usuária desde Julho de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Vejo doramas há 5 anos e também amo anime,filmes asiáticos,kpop e sou uma Army.
Uso o filmow para organizar meus doramas/filmes e comento sobre alguns que vejo.

MyDramaList: http://mydramalist.info/user/35984/andy244

Últimas opiniões enviadas

  • Andréa Mendonça

    O enredo inicial gira em torno de três personagens Eun Ho Won, Jang Kang Ho e Do Ki Taek, um deles pode ter uma doença terminal e apenas seis meses de vida, também acompanha sua vida trabalhista e o rigorosamente honesto Seo Woo Jin.

    Eun Ho Won, no começo tem uma imaginação fértil, mas é abandonado no resto do dorama, gosto da personalidade da Eun Ho Won honesta e explosiva, mas não senti nenhuma mudança ou crescimento da mesma, às vezes parecia que sim, quando dizia sua opinião ou rejeitava puxa-saco de um superior, porém sempre que abaixava a cabeça para alguém isso ia por água abaixo.

    Jang Kang Ho, filhinho da mamãe, tem tudo para ser um excelente funcionário, mas faltava coragem, em um determinado momento se mostra com um caráter duvidoso.

    Do Ki Taek, o mais velho, assim como o outro é sem coragem, passa por cima do orgulho para ganha atenção de um superior, o que mais me incomodou foi seu lado machista.

    Seo Woo Jin, esse personagem foi injustiçado no começo, nos fazendo crer que abusa do poder, quando na verdade é super honesto, correto e anticorrupção, talvez o autor não achou a alma do personagem no começo e consertou depois ou teve reclamações e decidiu mudar.

    O personagem mais odiado foi o Yong Jae, mas no episódio 11 ele se superou, achei que ele traria mais comédia, mas só foi super irritante mesmo uma curiosidade é que esse ator O Dae Hwan estava em Defendant e nesse dorama no ar ao mesmo tempo.

    Não gosto de ver coisas com doenças envolvidas, mas com os trailers decidi dá uma chance, pois achei que teria muita comédia, porém teve poucas reviravoltas, com um ritmo monótono, o final é previsível, mas não gostei do que fizeram com Ki Taek. Em resumo é um dorama para passar o tempo, sem nada de especial, não veria duas vezes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Andréa Mendonça

    Primeiro tenho que esclarece que só consegui ver até o 4 episódio e essa resenha se resume a esse episódios.

    Foi a primeira vez que abandonei um dorama, pois não me prendeu em nenhum momento, a sinopse é interessante, porém o dorama em si pecou muito, a principal até tem o gênio forte, mas não o utilizava para tomar conta do rumo da própria vida, o marido é um traidor que nunca se arrepende disso, a vilã tem uma obsessão pela vida da principal e o outro não disse para o que veio, em resumo parecia mais uma novela mexicana do que coreana.

    Peguei para ver esse dorama por causa do Yoon Sang Hyun, que é um ator que gosto, mas nem isso me fez gosta do seu personagem que foi decepcionante em vários sentidos, um exemplo traia a mulher e quando é descoberto faz maior cena de cão arrependido com direito a joelhos no chão e chuva, onde ela o aceitou de volta porém na primeira oportunidade voltou para amante.

    Mesmo quando não gostava de um dorama tinha algo ou algum personagem que me fazia continua, mas esse dorama não encontrei nada disso, até tentei continua vendo, porém ficou algo maçante e por fim decidi o abandonar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Andréa Mendonça

    Para começar esse dorama é um spin-off de um manhwa, sendo que na introdução de cada episódio aparece os personagens originais da capa do mesmo. A fotografia, animação e as roupas principalmente foram impecáveis, me apaixonei pela peruca do personagem Habaek.

    Os personagens que mais gostei foi Habaek e Sin Hu Ye, sendo que entre os dois o segundo que me conquistou com sua estória e tenho que dizer que só com ele daria para fazer um dorama a nível de Goblin ou até mesmo o superar.

    Habaek: algumas pessoas podem o acha arrogante, confesso que em algumas partes foi sim, mas como um rei e por não conviver com humanos ele não poderia ser diferente.

    Hu Ye: não posso disse muito sobre porque seria spoiler, mas forque nele que é sucesso. Já gostava da atuação do Im Joo Hwan, porém agora virei fã.

    Bi Ryeom: Achei que seria o empata casal, mas não ele é do tipo que gosta de tretar, porém nunca mexeu no relacionamento dos principais.

    Mura: é ambígua, mas não é uma vilã, ouso a disser que ela é real que poderia ser qualquer pessoa.

    So Ah: a personagem que menos gostei, apesar de me identificar com ela por causa do medo de água, não senti química no casal e nem empatia pela mesma e fiquei decepcionada com a forma com que a mesma trabalhava e seu trabalho em si que não tinha tanto destaque. Muito dramática, vitimista e sem objetivos viáveis,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    como pode quere ir para uma ilha se tem medo de água?

    Cenas favoritas: Episódio 6 Sugar Daddy rsrsrs que é Army vai entender;

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    no 5 a principal e a cozinha; no 11 o Habaek bêbado falando com a caixa de correio e o Bi Ryeom se divertido com a situação e 13 Habaek e o Nam SooRi com a carteira de motorista e identidade como se fosse algo extremamente maravilhoso.

    O final não foi redondo pois deixou muitas pontas soltas, como ele

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    perdeu os poderes? Por que voltavam quando ela precisava de ajuda?

    Porém gostei de alguns desfechos, mas para se sincera não me importei com o mesmo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Andréa Mendonça.