Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > anneray182
26 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Acredite em mim, nada é trivial." (Eric Draven, em O Corvo)

Também circulo por:
https://www.skoob.com.br/usuario/544999

Últimas opiniões enviadas

  • Rayanne Almeida

    Pretendia dizer muita coisa (talvez depois eu até venha a dizer hehe), mas vou resumir com: mantem o nível da primeira temporada. O que já diz tudo. Muito amor por esse Kdrama e alta expectativa por uma terceira temporada, e uma quarta, quinta...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rayanne Almeida

    NÃO É UM BL, nem tenta ser. A narrativa brinca com a ideia de dois caras que acabam sempre em situações comprometedoras, quem esperar algo além disso já pode ter certeza de se frustrar. Durante toda a narrativa fica claro que a relação que passa a se desenvolver é de uma amizade gerada por acasos. Não sei se há aí uma intenção em testar a receptividade a um possivel BL mais pra frente ou apenas se manter no mérito alá dramaworld e ficar apenas parodiando clichês. Como consumidora regular não pude deixar de rir bastante com as cenas que remetiam ao que sempre rola nos dramas asiáticos, mas ao mesmo tempo me deu uma certa desanimada a ideia de que provavelmente isso é o mais longe que eles conseguem ir quando se trata da relação entre dois caras.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rayanne Almeida

    A melhor história já apresentada nesse projeto e, consequentemente, um dos melhores BL asiáticos que já vi. É um história que consegue construir bem a relação entre o casal principal e nos faz torcer por eles, não só na relação amorosa, mas também no sonho de se destacar no vôlei. Os atores fazem o trabalho direitinho, é muito bacana como a gente consegue perceber pelas atitudes e expressões o que os dois estão sentindo, principalmente o ator que interpreta Xia Yu Hao, que consegue desenvolver muito bem o jeito esquentadinho e ao mesmo tempo ingenuo do personagem.
    O casal secundário é pouco desenvolvido e poderia nem existir, mas funciona para fortalecer a narrativa em um dado momento e consegue nos conquistar também.
    Por fim, se destacou em relação aos arcos da temporada anterior, onde nenhuma das histórias me conquistou, pois, na minha opinião, havia em todas elas aqueles clichês incômodos que a gente sempre encontra em BL. Obsessed, por exemplo, que normalmente é o queridinho de quem assistiu, pra mim mostra uma relação que não é saudável.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alan Guimarães
    Alan Guimarães

    Fala Rayanne valeu por ter curtido minha lista. Aproveite e veja as minhas complementares de História do Brasil e Oriente Médio. Abraço.

  • Gyselle Kolwalsk
    Gyselle Kolwalsk

    oi, oi. como cê ta se sentindo?
    como pode ver, aceitei você. obrigada pro me adicionar. bj

  • Ana
    Ana

    Sim
    Só na vontade de assistir