Fantástico. Efeitos especiais impressionantes. Fotografia impecável. A sonoplastia então... maravilhosa. Realmente a Charlize roubou a cena, mas não entendi o tanto de críticas pela atuação da Kristen. Ela conseguiu me convencer no papel de Snow White totalmente. Claro que não foi nenhuma grande atuação, ela já teve melhores, mas essa não é pra tantas críticas negativas. Ela foi bem no papel. Destaque pra cena do discurso depois de acordar. Achei espetacular a cena. Enfim, ótimo filme. Pela Charlize dou 4 estrelas, pela Kristen 3, pelo filme em si e todo acabamento, dou 4.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraMuito hilário. Um dos filmes que mais me fizeram rir.
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
1.9 94Sim, consegue ser pior que os outros dois e mais um pouco.
BloodRayne 2: Libertação
1.8 53Consegue ser pior que o primeiro, acreditem.
BloodRayne
1.9 160 Assista AgoraNem se compara ao jogo, mas dá pra passar o tempo.
Ninguém Segura Este Bebê
2.9 573 Assista AgoraAi que infância linda. Saudade.
Para Sempre Cinderela
3.5 782 Assista AgoraSessão da Tarde.
Shakespeare Apaixonado
3.5 649 Assista AgoraSempre é bom rever. Lindo demais.
Doce Novembro
3.7 799 Assista AgoraQuem nunca né?
Premonições
3.1 612 Assista AgoraSandra se aventurou e se saiu bem nesse gênero. Mas o filme é muito previsível. Apenas bom.
Forças do Destino
3.0 253 Assista AgoraSandra, apenas.
Passageiros
3.2 842 Assista AgoraMuito bom, bem o estilo de filme que gosto.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraClichê, mas muito legal.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraUm amor, apenas.
O Príncipe do Egito
3.6 432 Assista AgoraEsse é muito bem produzida, mas não gosto muito da história, mas nem por isso deixa de ser bom.
Formiguinhaz
3.2 329 Assista AgoraChato pra caralho.
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista AgoraPARA TUDO. Lembro que assisti ainda na escola pela primeira vez e amei, desde então sempre revendo as milhões de reprises que a Globo faz.
Carros
3.4 727 Assista AgoraLembro que vi com meu priminho, adorei.
Tudo Que Uma Garota Quer
2.8 345 Assista AgoraA Amanda sempre ahaza.
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraÉ bem teen, bem lindinho. EU gosto.
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraA qualidade que já não era grande coisa, caiu mais ainda nesse aqui.
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 355 Assista AgoraNão gosto do roteiro, mas esse é o melhor.
A Filha do Chefe
2.6 247 Assista AgoraMuito bobo. Mas é divertido.
Na Teia da Aranha
3.4 234 Assista AgoraAdoro, adoro esse filme!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraFantástico. Efeitos especiais impressionantes. Fotografia impecável. A sonoplastia então... maravilhosa. Realmente a Charlize roubou a cena, mas não entendi o tanto de críticas pela atuação da Kristen. Ela conseguiu me convencer no papel de Snow White totalmente. Claro que não foi nenhuma grande atuação, ela já teve melhores, mas essa não é pra tantas críticas negativas. Ela foi bem no papel. Destaque pra cena do discurso depois de acordar. Achei espetacular a cena. Enfim, ótimo filme. Pela Charlize dou 4 estrelas, pela Kristen 3, pelo filme em si e todo acabamento, dou 4.