filmow.com/usuario/aribessah/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > aribessah
Moderador
29 years, São Paulo (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

we get the world we deserve.

http://instagram.com/aribessah

Últimas opiniões enviadas

  • AB

    a sensação que ficou foi semelhante a do mark zuckerberg dos anos 30 com trejeitos de woody allen quando chegou em los angeles:

    meio fascinado,
    meio entediado.

    a fotografia dourada e as locações escolhidas para retratar a época de ouro hollywoodiana é parte encantadora do filme.

    todo o resto, mais do mesmo.

    a fórmula do amor incompreendido e da maneira como o ser humano adora destroçar seus relacionamentos é uma colcha de retalhos do que já vimos em filmes anteriores.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • AB

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    te extraño más que nunca y no se que hacer. despierto y te recuerdo al amanecer. espera otro dia por vivir sin ti. el espejo no miente me veo tan diferente. me haces falta tú..

    de encher os olhos e o coração.
    perfeito. :)

    <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Heitor
    Heitor

    Olá, eu agradeço pelas palavras e pelo comentário!

    Eu demorei um pouco para começar a acompanhar a temporada e senti aquela mesma sensação de quando comecei a primeira temporada: estava entrando em um território fantástico, imprevisível, cheio de tensão e com o mesmo andamento paciente que é aprazível para o meu gosto.

    Apesar de eu não ter assistido muita coisa na minha vida, True Detective encabeça a lista (juntamente com Breaking Bad) das melhores coisas que já vi, além de alguns filmes. Como você citou, a reflexão profunda sobre essa temporada ou sobre qualquer outra obra é o que me cativa, o que me prende, e os ensinamentos que elas trazem me marcam de uma forma inegável.

    Já estou ansioso para a terceira temporada (que espero que não venha logo pois assim Nic e quem quer que seja que o ajudará na produção/roteiro/direção terão mais tempo para organizar os detalhes), que tenho certeza de que nos trará grandes momentos nesse mundo novo que é True Detective. Enquanto isso vou procurar assistir shows e filmes relacionados (The Wire, Luther, The Killing, Twin Peaks) e reassitir as duas temporadas de TD.

    Abraço, valeu pelo contato!